Merlin 5x01-Arthur's Bane
4 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 5ª temporada
Página 1 de 1
Merlin 5x01-Arthur's Bane
Ok,a season première foi ontem e marcou muita coisa: a entrada do nosso druida Mordred,Gwen estreando como rainha, Percival e Gwaine sem camisa ,etc,etc... Quais foram as cenas favoritas de vocês?
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Re: Merlin 5x01-Arthur's Bane
Caraca,como ainda tô me recuperando da experiência de ver esse lindo episódio de retorno dos nossos adoráveis meninos(que já estão crescendo,ç.ç) , vou colocar TUDO no spoiler:
Agora é só esperar pela segunda parte disso tudo no próximo episódio!
- Spoiler:
- Cena 1: Arthur preocupadísimo com a demora de sua rainha=Ok,foi fofo começar a temporada já com uma cena Arwen,com Arthur já uma pilha de nervos porque Gwen ainda não tinha aparecido.Mas pensar que a rainha tinha sumido foi demais,não?Mas logo vinha Gwen,linda como sempre.O vestido vermelho dela estava lindo,vale ressaltar *-*
Cena 2: A nova personagem,Sefa,conhecendo Merlin=Ow,que fofo o modo como o Merlin e a Sefa se conheceram!Quando eu ia começar a shippar eles dois,Arthur tinha que estragar tudo,claro(Oh,Bradley,kkkk).Eu gostei da personagem,até saber o que ela iria aprontar depois...
Cena 3: Gwaine e Percival na mina =Ow,sem comentários dessa cena.Ou talvez só um: Foi delícia demais pra um dia tão ensolarado(sim,tava fazendo sol aqui no Brasil hoje),não acham?kkkkkkk
Cena 4:Merlin vendo o futuro de Arthur= Caramba,todo mundo já sabia o que ia acontecer com o nosso amado rei no final disso tudo,mas ver Mordred matando Arthur,ali na hora,fez a coisa ficar ainda mais apavorante do que já é no original. Se eu fosse o Merlin,também ficaria apavorada só de ver aquilo.
Cena 5: Sefa indo ver o pai=Já sabia que não ia vir coisa boa daí.Bom,não deu outra,né?
Cena 6: Merlin e Arthur no castelo da Rainha Annis=Nossa,eu confesso que não esperava o retorno da personagem tão cedo,a cena dela foi muito boa,mas chamar o Merlin de bobo?E mais: malabarismos,sério?A cena em si já foi divertidíssima,claro.
Cena 7: Merlin e Arthur conversando depois do banquete=Nossa,a cena foi fofíssima,claro,como todos os bons momentos dos nossos adoráveis meninos!Foi muito fofo ver o Arthur preocupado com o nosso amado feiticeiro!
Cena 8: A batalha entre Arthur,Morgana e os homens dela=Ok,a cena foi muito boa,super bem-feita.
Cena 9=A traição de Sefa=Mais alguém sentiu medo de Gwen nessa cena?Lembrando que a Gwen é um bocado má em As Brumas de Avalon.
Cena 10= Mordred indo resgatar Merlin e Arthur=Acho que essa cena foi a cena que mais me fez surtar geral.O Alexander foi fantástico como Mordred,preenchendo tão bem a antiga vaga ocupada pelo nosso fofo Asa Butterfield.Quando ele olhou pra merlin e deu aquele sorrisinho que ele dava,a cara do Merlin já dizia logo: ''Oh,ótimo,isso não vai terminar nada bem.''.
Agora é só esperar pela segunda parte disso tudo no próximo episódio!
Eu acho que esta temporada nos vai deixar todas as semanas super ansiosos pelos próximos episódios!
Guinevere, já fazes parte do grupo no facebook?
O primeiro foi fantastico e a 2a parte de "Arthur's Bane" vai ser ainda melhor :-D
AndyDan- Mensagens : 65
Inês escreveu:Eu acho que esta temporada nos vai deixar todas as semanas super ansiosos pelos próximos episódios!
Ainda não Inês,pois não tenho face.
Ps: Ainda surtando com o Mordred nesse episódio,huahuahua
Sim o Mordred irá a partir de agora ser crucial para o desenrolar da história!
Eu acho que este próximo episódio vai ser brutal!!!
Eu acho que este próximo episódio vai ser brutal!!!
Concordo com o Andy, o primeiro episódio foi muito bom, mas o segundo acho que ainda vai ser melhor que vai ter mais acção.
Ansioso por sábado.
Ansioso por sábado.
joaopedro15- Mensagens : 40
A 2a parte de "Arthur's Bane" vai responder a muitas perguntas e deixar-nos ainda mais malucos pelos episodios seguintes
AndyDan- Mensagens : 65