Merlin 5x05-The Disir
4 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 5ª temporada
Página 1 de 1
Merlin 5x05-The Disir
Vamo comentar aqui tudo sobre o episódio,
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Re: Merlin 5x05-The Disir
Bom,eu tô baixando o episódio agora mesmo e...
OMG, isso aconteceu mesmo?Threesome entre Arthur,Merlin e Mordred?Cara,nunca parei pra pensar nisso,mas adorei a ideia,huahuahahuahua
OMG, isso aconteceu mesmo?Threesome entre Arthur,Merlin e Mordred?Cara,nunca parei pra pensar nisso,mas adorei a ideia,huahuahahuahua
eu já vi e fiquei um pouco desiludida. Por momentos pensei que iriamos ter a nossa revelação, mas afinal nao....
Mas foi um bom episodio...
Só falhou naquela parte!
Mas foi um bom episodio...
Só falhou naquela parte!
Ana- Mensagens : 114
Tal e qual, eu tb achei a mesma coisa.. episódio brutal caso tivesse ocorrido 1 revelação..... cheguei até ao último minuto a pensar que iria haver revelação, e depois fiquei desiludida
OMG,q episódio foi esse?Vou comentar tudinho aqui:
- Spoiler:
- Confesso que o que me deixou surpresa logo de cara foi a ideia de um threesome entre Merlin,Arthur e Mordred.Cara,se a ideia de um threesome entre Gwaine,Merlin e Arthur já me deixava saltitante,o novo threesome me deixa quase nas nuvens,huahuahuahua *-*Achei muito fofo da parte do loirinho ser o novo ''tutor'' do nosso adorável drúida(pra ódio do Merlin,q ainda insiste na profecia de q Mord(opa,Sir Mordred) é o responsável pela derrota de Arthur.Merlin,como o Gaius disse,essa pode ser uma das possíveis mortes de Arthur,mas não quer dizer que é a única.
Então temos as cenas de Mordred com Arthur e os knights antes de irem para a floresta.Nossa,só pq são veteranos,ficam tirando onda com o meu drúida só pq ele é novato na turma,coisa feia,u.u E Alex continua sensualizando e encantando as meninas com o seu Mordred.Cacete,o menino agora virou o meu personagem favorito na série *-*Enfim,já na floresta,temos aqui o primeiro ataque mágico contra Mordred. Nem vou falar que fiquei pior q o Arthur nessa hora,huahuahua.A cena de Merlin e Arthur também foi muito boa e uma das melhores cenas do Colin no seriado.A expressão dele quando o Arthur pergunta o que ele faria no lugar dele foi sensacional.E poxa Arthur,cadê a amizade com o Merlin?Merlin morreu agora que o drúida surgiu,foi?Seu ingrato ¬¬mas mesmo assim,tô com o Merlin: ainda é cedo demais pra confiar no garoto e acho bom Arthur começar a abrir bem os olhos pra não ser traído de novo.
E agora temos a melhor cena do episódio: Mordred descendo moreno,lindo,forte e saudável,pelas escadarias *-*Ok,nem vou falar que surtei geral quando Arthur levantou a cabeça e aquela coisa fofa em forma de gente apareceu *-*Já falei e repito : sentindo cheiro de threesome no ar. Bom pra nós e tragédia anunciada pra o Merlin.Cuidado Merlin,seu homem pode estar sendo roubado de você,amigo,
Eu gostei bastante lol as opinioes podem diferir imenso LOL :p mal posso esperar por sabado hahahah xD :p
AndyDan- Mensagens : 65