Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Beginning Of The End [1x08]

2 participantes

Ir para baixo

The Beginning Of The End [1x08] Empty The Beginning Of The End [1x08]

Mensagem  SuEmrys Qui Mar 17, 2011 4:48 pm

The Beginning Of The End [1x08] 291454

Sinopse:

Quando Merlin decide ajudar um jovem mágico fugitivo, ele encontrar um aliado surpreendente em Morgana.

Ambos estão desesperados por fazer o rapaz voltar para juntos dos druídas, mas esta tarefa torna-se incrivelmente dificil, pois a busca por este jovem rapaz aumenta mais a cada minuto. A missão de ambos toma uma perigosa volta quando Uther declara que qualquer pessoa que esteja a esconder o rapaz será executada.

Com as vidas em jogo, será que conseguirão tirar o rapaz de Camelot sem serem apanhados? E talvez, mais importante ainda, quem é esta misteriosa criança, como é que ela sabe tanto sobre Merlin?

Promo:

SuEmrys
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Porto

https://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Ir para o topo Ir para baixo

The Beginning Of The End [1x08] Empty Re: The Beginning Of The End [1x08]

Mensagem  Guinevere Pendragon Sáb Dez 17, 2011 3:33 pm

Caramba,até hoje eu me lembro desse episodio.As cenas do Mordred foram as melhores e o Asa Butterfield atua bem pra caraca!Quem não se lembra do ''My Name is Mordred'',na cena de Mordred e Arthur?



Cara,até hoje a ultima parte(inclusive o sorrisinho de Mordred e o olhar que ele da depois para Arthur)me provoca arrepios!Eu sempre falo nessa hora :''Pelo amor de Merlin,Arthu!Mate ele agora!''

Espero que Mordred retorne na 5a temporada,mas como um homem!
Guinevere Pendragon
Guinevere Pendragon

Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 34
Localização : Camelot, no quarto de Arthur. *evil smile*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos