Youtube - SuWinchester900
2 participantes
Página 1 de 1
Youtube - SuWinchester900
https://www.youtube.com/user/SuWinchester900
Bem, este é o meu cantinho no YT! Os meus videos são quase todos sobre Merlin, no entanto tenho de fazer um pequeno aviso: faço alguns videos de slash, espero que todos saibam o que é isto! xD Mas basicamente o meu pairing preferido é Merlin/Arthur e sim, gosto deles "romanticamente" falando. No entanto, no meu canal, podem-se encontrar outros videos de outros pairings: Arthur/Gwen, Merlin/Morgana, Arthur/Morgana etc...
O melhor é mesmo irem ver :p Ah e já agora cada vez que tiver um novo video, venho cá postar
Re: Youtube - SuWinchester900
Obrigado pela partilha Su!
Já estive a ver alguns vídeos, adorei! quando fizer alguns depois posto aqui
Já estive a ver alguns vídeos, adorei! quando fizer alguns depois posto aqui
Obrigada Inês!!! Vou deixar aqui o Fan-Made Trailer que fiz, a ver o que vocês acham xD
Eu até punha mais mas são tantos!!!! XD
Eu até punha mais mas são tantos!!!! XD
UAU, eu amo isto!!! quero + !!!!!!!!!
Vou começar a postar os vossos vídeos no grupo do facebook e também no meu eheheheh, o meu tempo livre é passado assim!
Em que programa fazes? quero fazer uns mas tenho que passar de rmvb para avi e demora imenso. Já procurei editores de vídeo para rmvb mas não acho....
Vou começar a postar os vossos vídeos no grupo do facebook e também no meu eheheheh, o meu tempo livre é passado assim!
Em que programa fazes? quero fazer uns mas tenho que passar de rmvb para avi e demora imenso. Já procurei editores de vídeo para rmvb mas não acho....
A postar os nossos videos? xD Ai a vergonha xD (a minha pelo menos xD) Como já disse no outro tópico, o que eu uso é o Sony Vegas Pro 8.0 mas eu faço download dos episódios já no formato AVI. Senão demora muito tempo a converter, como disseste!
Decidi pôr mais videos XD Vou pôr um para cada pairing que eu fiz até agora. xD
Merlin & Arthur (como a maioria de vocês não deve gostar de slash, decidi partilhar um que eu fiz que é basicamente um tributo á amizade deles):
Arthur & Gwen:
Arthur & Morgana:
Merlin & Morgana:
Lancelot & Gwen:
Colin Morgan Tribute:
Bradley James:
A maioria dos meus videos é Merlin/Arthur mas tenho medo de vos chocar porque os videos são românticos XD se vocês quiserem que eu ponha é só dizer ok?? Por acaso são os videos que mais têm sucesso no meu YT xD
Merlin & Arthur (como a maioria de vocês não deve gostar de slash, decidi partilhar um que eu fiz que é basicamente um tributo á amizade deles):
Arthur & Gwen:
Arthur & Morgana:
Merlin & Morgana:
Lancelot & Gwen:
Colin Morgan Tribute:
Bradley James:
A maioria dos meus videos é Merlin/Arthur mas tenho medo de vos chocar porque os videos são românticos XD se vocês quiserem que eu ponha é só dizer ok?? Por acaso são os videos que mais têm sucesso no meu YT xD
Aqui ninguém fica chocado (digo eu) ehehehehe.....
Gosto muito dos vídeos, tens imenso jeito, espero conseguir fazer tão bons como os teus
Gosto muito dos vídeos, tens imenso jeito, espero conseguir fazer tão bons como os teus
Algumas pessoas podem ficar xD Não é que tenham alguma coisa de mal, não têm propriamente mas pronto xD e obrigada por dizeres isso *hugs* eu não acho que os meus video sejam alguma coisa de jeito mas pronto! Estou mesmo mesmo a acabar este video sobre Merlin/Gwen, ainda o publico hoje e depois ponho aqui E os teus vão ser muito melhores que os meus, vais ver
Pronto, decidi ser corajosa e colocar aqui os meus Merthur (Merlin/Arthur) videos xD Desde o primeiro que fiz até ao último *que vergonha*
Merlin & Arthur // "When you are King, you can change that"
Merlin & Arthur // Your Guardian Angel
Merlin & Arthur // There You'll Be
Merlin & Arthur // All To Myself
Arthur & Merlin // Sad Romance
What Merlin Really Thought The First Time He Saw Arthur
Arthur & Merlin // Collide
Merlin & Arthur // One Day
What Arthur Really Thought The First Time He Saw Merlin
Arthur & Merlin (& Gwen) // "For I am not the one"
Arthur & Merlin // I Won't Say I'm In Love
Merlin & Arthur // "I'll Put A Spell On You"