The Lady of the Lake [2x09]
4 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 2ª temporada
Página 1 de 1
The Lady of the Lake [2x09]
Sinopse:
Quando Merlin descobre a bela druída Freya, presa na jaula de um caçador de recompensas, ele sabe que tem de ajudá-la a escapar. Gaius avisa-o que ele não deveria involver-se, mas Merlin recusa a ouvi-lo, dando guarida a Freya nos túneis por baixo de Camelot. Mas com o caçador de recompensas á procura do seu prémio roubado e com uma feroz besta á solta, Freya não poderá esconder-se durante muito tempo.
A nova intensa amizade de Merlin é testada até ao limite quando ele é forçado a fazer escolhas desoladoras, enquanto luta para manter Freya a salvo.
Promo:
Re: The Lady of the Lake [2x09]
Ok,eu assisti esse episódio de novo esses dias e posso falar que eu chorei horrores nas cenas Merlin/Freya,especialmente na hora da morte dela?Ainda bem que na cena final,o Arthur tava lá pra tirar o Merlin da tristeza(outra cena dos dois que tá no meu top 20 *_*)Aqui a cena:
Ah,que gracinha o sorriso que o MEU príncipe dá no 1:11 *____________________*
Ah,que gracinha o sorriso que o MEU príncipe dá no 1:11 *____________________*
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Este episódio é tão triste... eheheh estou a ver que temos + 1 "apaixonada" cá no fórum
Eu vou adorar ver a forma como o Arthur vai começar a tratar o Merlin daqui para a frente, com muito + respeito! até descobrir quem ele é.........
Eu vou adorar ver a forma como o Arthur vai começar a tratar o Merlin daqui para a frente, com muito + respeito! até descobrir quem ele é.........
O Arthur é tão fofo *-*
Amei este episódio $.
Amei este episódio $.
Maria- Mensagens : 18
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 2ª temporada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos