Goblin's Gold [3x03]
2 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 3ª temporada
Página 1 de 1
Goblin's Gold [3x03]
Sinopse:
Merlin encontra um quarto secreto e acidentalmente liberta um Goblin. A maldosa criatura possuí Gaius, fazendo com que o sábio médico desenvolva um particular gosto por ouro, cerveja e piadas mágicas.
Com um súbito Rei careca e um flagelo de flatulência a apoderar-se da corte, conseguirá Merlin descobrir o que se está a passar e encurralar o Goblin novamente antes que algum dano real seja causado?
Promo:
Re: Goblin's Gold [3x03]
- Spoiler:
- Caraca,acho q essa foi a primeira vez q eu ri tanto assim assistindo um episódio de Merlin,pqp!Foi só eu ou mais alguém achou aquele duende parecido com um velho elfo amigo nosso,quando ele era lá de Harry Potter e a Câmara Secreta?E bem que o Arthur avisou,mas eu ri alto quando passou o Uther careca,comofaz?Mas eu acho que o duende é pior que o Dobby,viu?Poxa,tô vendo q vou dar risada de novo,pq eu me lembrei da ''sessão dos peidos'' que teve no castelo,kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!Tadinha da Gwen,pagar mico na frente do cara que gosta deve ser terrível...Mas o mico dela nem foi tão maior ao ver o MEU Arthur com orelhinhas de burro(e concordo com a Gwen:ele ficou tão fofo*_*) e falando como burro,HUAHAUAHAUAHAUA!!!!!!!!!!E caraca,o Gaius parecia um pelúcio atrás do ouro,KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!É sério,gente,teve um montão de cenas engraçadas...Quem não assistiu,veja,KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 3ª temporada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos