The Crystal Cave [3x05]
2 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 3ª temporada
Página 1 de 1
The Crystal Cave [3x05]
Sinopse:
Quando Merlin tem um encontro inesperado com o misterioso Taliesin, o velho feiticeiro leva o jovem mago a uma Crystal Cave ("Cave de Cristal") e mostra-lhe imagens do futuro. Mas este dom torna-se mais uma maldição quando, para seu horror, Merlin vê Morgana a matar Uther.
Merlin sabe que tem de fazer tudo para impedir que estas visões aconteçam. Mas mudar mudar as páginas do destino é um jogo muito perigoso, e as suas acções têm consequências fatais. Com o reino em luto, conseguirá o jovem mago desfazer o mal que ele causou? Ou será tarde demais?
Promo:
Re: The Crystal Cave [3x05]
- Spoiler:
- Cara,dava medo aquela paranóia do Merlin depois de ele ter visto as visões lá na caverna,comofaz?Mas quanto mais eu torço pra o Merlin fazer alguma coisa certa,mais ele faz uma burrada.PRA Q ELE FOI CURAR A MORGANA,PELO AMOR DE DEUS?Quando eu penso que iámos nos livrar da Morgana pra sempre(opa,o Arthur não ia gostar de ver isso que eu disse,u.u*se esconde*),ela está de volta.Sabem,acho que a frase:''vaso ruim não quebra.'' é perfeita para essa bruxa,não acham?
Contudo,não pude deixar de elogiar novamente a atuação do Bradley nesse episódio,especialmente nesse vídeo,nas últimas cenas :
Deu pra ver a preocupação q ele sente pela Mor,né?Chorei especialmente na hora q ele diz:''I'd sacrifice my place on the throne for her to see another sunrise.''Eu fiquei,tipo:''Tinha q ser o MEU Arthur pra falar isso,né?*_*''?Aguardando o próximo episódio*_*
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 3ª temporada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos