Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Pessoal (:

4 participantes

Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Olá Pessoal (:

Mensagem  Mique Dom Mar 20, 2011 4:58 pm

Olá a todos, eu sou a Maria, mais conhecida por Miqué e decidi também fazer uma pequena apresentação sobre mim enquanto somos poucos e ainda nos conseguimos lembrar uns dos outros xD. Tenho 19 anos, sou de Gaia e tenho uma enorme paixão pela série Merlin e por todas as histórias arturianas.
Quem me falou deste fórum foi o David, DarkTime, e ainda bem porque estou a adorar tudo o que tenho vindo a ler até agora. Acho que este fórum ainda vai dar muito que falar Very Happy.
Eu devo ser das fãs mais recentes desta série já que só a comecei a assistir à 2/3 meses, no entanto sou mesmo viciada na série e só ainda não vi os últimos episódios porque não quero ter de esperar tanto tempo pela próxima temporada.
A minha personagem preferida é a Morgana, mas só desde que ela se tornou má porque antes achava-a um pouco pãozinho sem sal. Também gosto muitíssimo do Arthur (que rapariga não gosta?) e do Merlin, claro Very Happy. Adoro a química entre as diversas personagens, apesar de não serem actores muito conhecidos, acho que interpretam todos óptimos papéis.
Espero poder partilhar aqui, neste fórum, todas as minhas opiniões sobre os episódios que aí vêm. Beijinhos Smile *

Mique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  SuEmrys Dom Mar 20, 2011 5:50 pm

Olá Maria!! Sê bem-vinda ao forúm! Espero que gostes disto por aqui! E és de Gaia? Que bom, eu sou do Porto :p Aww , por curiosidade ficaste em que episódio? ^^
SuEmrys
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Porto

https://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  Darktime Dom Mar 20, 2011 6:37 pm

É verdade amiga! Temos de aproveitar isso enquanto somos poucos, que espero que seja por pouco tempo :p Primeiro que tudo bem-vinda :p e espero que não te arrependas de ter sido arrastada para cá :p

à um par de anos que andava a tentar convence-la a ver a série, já que partilhamos sempre um com o outro que séries andamos a ver..isto não é estranho, pois foram as séries que tiveram na origem desta amizade :p E ela recusava-se sempre, arranjando mil e umas desculpas, até que essas mesmas desculpas acabaram e não para minha surpresa, ela adorou a série!

Também adoro a Morgana e também concordo contigo, ela na primeira temp, era paozinho sem sal :p
Darktime
Darktime

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  Inês Seg Mar 21, 2011 5:46 am

Olá Maria, espero que gostes do fórum e espero que sejas feliz por cá Very Happy
Também estou curiosa por saber em que episódio ficaste Wink
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  Mique Ter Mar 22, 2011 1:02 pm

Fiquei no 8º episódio da 3ª temporada, quero ver mais, mas como disse não quero que acabe, além de não ter tempo nem para respirar, quanto mais ver séries, quando esta época de frequências acabar eu prometo que volto a ver e venho logo aqui comentar, ok Smile ?

Mique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  Darktime Ter Mar 22, 2011 1:14 pm

És uma fraquinha como já sabes :p
Darktime
Darktime

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  Inês Ter Mar 22, 2011 1:34 pm

Como te compreendo =))
Época de exames, é do pior! eu tenho exames quase todos os meses,as mas quando se juntam 1 data deles nestas alturas é terrível...
Boa continuação!
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal (: Empty Re: Olá Pessoal (:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos