Ajuda para divulgação
3 participantes
Merlin Portugal :: Membros :: Sugestões
Página 1 de 1
Ajuda para divulgação
Gostava que me ajudassem a criar 1 banner ou botão para colocar o MerlinPortugal em outros fóruns ou sites.
São bastante fáceis de fazer, mas n estou a conseguir nas dimensões que eles me pedem - 100*30! e quando carrego no botão não direcciona para ao fórum, só consigo direccionar com tamanhos maiores.
Ajuda precisa-se! quem conseguir envie-me os códigos ou coloque aqui
São bastante fáceis de fazer, mas n estou a conseguir nas dimensões que eles me pedem - 100*30! e quando carrego no botão não direcciona para ao fórum, só consigo direccionar com tamanhos maiores.
Ajuda precisa-se! quem conseguir envie-me os códigos ou coloque aqui
Re: Ajuda para divulgação
Inês, eu costumo usar o Photoshop para esse tipo de criação.
Se quiser me enviar a imagem, posso tentar colocar na medida que vc deseja...no caso pode mandar uma imagem maior que tentarei ajustar no tamanho necessário.
Será um prazer ajudar.
Um abraço,
Célia
Pode enviar no meu email - cellyoneill@gmail.com com as medidas necessárias.
Se quiser me enviar a imagem, posso tentar colocar na medida que vc deseja...no caso pode mandar uma imagem maior que tentarei ajustar no tamanho necessário.
Será um prazer ajudar.
Um abraço,
Célia
Pode enviar no meu email - cellyoneill@gmail.com com as medidas necessárias.
Eu até ajudava mas não percebo nada destas coisas :/ Espero que a Célia possa mesmo ajudar então
Fiquei muito feliz em ajudar ! Já coloquei no meu blog, depois vou fazer uma postagem especial para divulgar o forum !
Abraços !!
Abraços !!
Merlin Portugal :: Membros :: Sugestões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos