Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLá !!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

OLá !!!!!!!! Empty OLá !!!!!!!!

Mensagem  Ana Dom maio 01, 2011 7:13 am

oi...
Eu chamo-me Ana, tenho 17 anos e moro no Porto. E sou viciada na serie Merlin da BBC.
Os meus episodios favoritos são o o ultimo episodio da segunda temporada; o terceiro episodio da terceira temporada ( aquele em que o Goblin prega partidas a toda a gente do castelo! é de morrer a rir !!); e o decimo episodio da primeira temporada ( é aquele em que Arthur esteve tão perto... mas tão perto de descobrir a verdade sobre merlin mas will disse que era ele o feiticeiro).

Adorei a ideia da BBC para este serie. Sempre que ouvia o nome Merlin pensava naqueles tipicos magos velhos com barbas compridas e mantos até ao chão (graças aqueles desenhos animados da dsiney como a espada era a lei !! nada contra ele .... adoro esse filme!!).... e esta versão é muito diferente e talvez por isso ela consegui me atrair!

Este serie faz ver a outras series que andam por ai! para ser sincera os efeitos que a serie tem não saõ muito bons comparados com outras... mas msemo assim a propria historia, a representação dos personagens... ser melhor que muitas que andam por ai !!

Para dizer a verdade nunca me interessei muito pelas as lendas Arturianas... praticamente não sabia nada sobre elas... foi com esta serie que comecei a interessar me um pouco mais... e agora sei algumas coisas mas continua a ser muito pouco.
e depois descobri este site enquanto pesquisava coisas sobre a nova temporada do merlin e resolvi participar... fiquei surpreendida, pois nunca pensei que existisse um grupo de pessoas que consiguissem ser mais fanaticas que eu !!

espero me divertir por aqui e partilhar opinioes sobre esta serie ... que para mim é uma das melhores!!!! Smile
Ana
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OLá !!!!!!!! Empty Re: OLá !!!!!!!!

Mensagem  SuEmrys Dom maio 01, 2011 7:18 am

Olá Ana :p Bem vinda oficialmente ao forúm Very Happy Espero que te divirtas muito por aqui Very Happy
Também sou do Porto já agora!! YAY :p
Os episódios que mencionaste são muito interessantes! Smile Tens bom gosto ^^
Sim, eu também considero esta série a mais original dentro das adaptações sobre as lendas arthurianas! É que não há nada como isto! E gosto bastante.... Estas séries são tão dark e tão adultas e Merlin é diferente! Os elementos dark ainda lá estão claro, mas há um balanço que torna tudo muito mais interessante Very Happy
Espero que participes muito aqui no forum e sim estás no meio de pessoas que como tu, são completamente viciadas na serie hehe De certeza que vais adorar estar por aqui ^^
SuEmrys
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Porto

https://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Ir para o topo Ir para baixo

OLá !!!!!!!! Empty Re: OLá !!!!!!!!

Mensagem  Inês Seg maio 02, 2011 4:33 am

Ah!!!!!!!! bem vinda Ana! é bom ver que o fórum está a crescer com os seus membros!!!
Já agora, onde achaste a informação do fórum? por curiosidade
Very Happy
Também adoro esses episódios, aliás, é impossível escolher 1... gosto muito do desfecho das temporadas...
Como a Su disse e bm, aqui é só fãs da série Very Happy estás no sítio certo!
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OLá !!!!!!!! Empty Re: OLá !!!!!!!!

Mensagem  Ana Seg maio 02, 2011 9:55 am

eu encontrei o forum no site intertainer.... um site onde o tem o merlin online ! há um comentario que tem o forum e foi ai que tive conhecimento dele....
Ana
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OLá !!!!!!!! Empty Re: OLá !!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos