Merlin 4x01-The Revival of The Witch(Part 1)
3 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 1 de 1
Merlin 4x01-The Revival of The Witch(Part 1)
Já saiu ontem,milagre *_____________________*Quem já viu?
Mal posso esperar pela parte 2: Morgana descobrindo que o Emrys é o Merlin e o que o Agravaine vai fazer com o reino!
- Spoiler:
- Vou comentar 3 cenas que eu adorei:
A cena Arwen:
Inveja ás alturas da Angel,sério! ''Quero levar o seu sorriso comigo''.Ah, tinha q ser meu linduxinho pra falar isso,né?Fiquei pensando que ele disse isso a mim *_*Ah,sim: o vestido da Gwen tava lindo na cena: azul-claro *_*
A cena de Morgana no começo:
Ah, que ótimo que fizeram uma referência a As Brumas de Avalon *_*
A cena Merthur do final:
Tive q voltar duas vezes a cena,huahuahua.Que lindo Arthur dizendo que reconhece a coragem de Merlin e Merlin dizendo que se as coisas tivessem sido diferentes, eles seriam bons amigos.Quase choro nessa hora, comofaz?Foi a melhor cena ever do episódio *________________*
As cenas Merlin/Lancelot:
É impressão minha ou a cada temporada o Santiago parece mais gostoso do que o normal?Cara,ele tava uma coisa divina nesse episódio*_*As cenas dele com o Merlin são muito boas.É ótimo ver que o Lance é aquele amigo dos sonhos de todas as meninas: gato, amigo e ainda sabe guardar segredos!Merlin não podia ter escolhido ninguém melhor para ser seu melhor amigo*_*
Ps:Já repararam que cada vez que o Arthur diz:''I 'm glad you're here'' para algum ''parente'' , ele acaba ''apunhalando'' Arthur pelas costas?Nosso fofo tem problemas em relação á confiar nas pessoas,sério!
Mal posso esperar pela parte 2: Morgana descobrindo que o Emrys é o Merlin e o que o Agravaine vai fazer com o reino!
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Re: Merlin 4x01-The Revival of The Witch(Part 1)
siim... embora eu prefira Lancelot/Gwen tenho q admitir q essa cena entre o arthur e a gwen estava linda...
o episodio estava mt assustador... eu sabia q ele iria estar assim... mas nunca pensei q ficasse tanto! adorei... foi divertido... assustador... tdo ao mesmo tempo!
mas esqeceste.te de um coisa!! OS CAVALEIROS!! eles foram fantásticos !!! eu adorei.os ! tdos! q grande eqipa!
e o merlin? foi assustador a cena final!
ESTAVA FANTASTICOOO
o episodio estava mt assustador... eu sabia q ele iria estar assim... mas nunca pensei q ficasse tanto! adorei... foi divertido... assustador... tdo ao mesmo tempo!
mas esqeceste.te de um coisa!! OS CAVALEIROS!! eles foram fantásticos !!! eu adorei.os ! tdos! q grande eqipa!
e o merlin? foi assustador a cena final!
ESTAVA FANTASTICOOO
Ana- Mensagens : 114
Sim,sim,sim,Ana!Os Cavaleiros estavam demais mesmo,huahuahua!Sir Percival, Sir Elyan ,Sir Lancelot e Sir Gwaine protagonizaram divertidas cenas no episódio,huahuahua!Destaque para o que Elyan disse a Percival: ''E deixar você ficar com toda a glória,sério?''
o Percival é super corajoso.. a carregar as tres crianças !!
e o Gwaine!
Uma autentica piada !
embora tenho q admitir q nao gostei da atitude da gwen!
e o Gwaine!
Uma autentica piada !
embora tenho q admitir q nao gostei da atitude da gwen!
siim sem duvida Ines! só mesmo o gwaine para se lembrar de comer numa hora daqelas!!
Ana escreveu:siim sem duvida Ines! só mesmo o gwaine para se lembrar de comer numa hora daqelas!!
+1