Merlin 4x03-The Wicked Day
3 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 1 de 1
Merlin 4x03-The Wicked Day
Qual a opinião de vcs sobre o novo episódio?
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Re: Merlin 4x03-The Wicked Day
Fiquei chocada , mas foi interessante
Nunca pensei que matam se o Rei tão cedo no inicio de uma temporada , mas pode ser que dê um novo rumo e vejamos o que Artur é capaz , e novas regras como por exemplo o amor entre Gwen e Artur pode desenrolar sem as idiotices de seu pai , como um rei nao poder casar com uma serva .. Merlin tem mais chances de mostrar quem é realmente , embora agora com a revolta que Artur ficou vai ser mais dificil mas sempre é melhor do que no tempo de uther
Vai mudar muita coisa , e eu quero ver algumas mudanças , mas que vai ser estranho , vai , mas nada que uma boa dose de Merlin a salvar a festa e a dizer das suas e provavelmente a mostrar quem realmente é vai ser brilhante e mal posso esperar
AHAH , ansiosa que chegue o proximo*
Nunca pensei que matam se o Rei tão cedo no inicio de uma temporada , mas pode ser que dê um novo rumo e vejamos o que Artur é capaz , e novas regras como por exemplo o amor entre Gwen e Artur pode desenrolar sem as idiotices de seu pai , como um rei nao poder casar com uma serva .. Merlin tem mais chances de mostrar quem é realmente , embora agora com a revolta que Artur ficou vai ser mais dificil mas sempre é melhor do que no tempo de uther
Vai mudar muita coisa , e eu quero ver algumas mudanças , mas que vai ser estranho , vai , mas nada que uma boa dose de Merlin a salvar a festa e a dizer das suas e provavelmente a mostrar quem realmente é vai ser brilhante e mal posso esperar
AHAH , ansiosa que chegue o proximo*
CarlaFonseca- Mensagens : 19
Caraca, ainda tô saltitante com esse episódio,comofaz?
Á espera do próximo episódio e de Morgana surtando de ódio quando descobrir que Arthur é o novo rei,XD.
Ps:O Arthur tb vai proibir a magia em Camelot?Medo disso...
- Spoiler:
- Tadinho do meu xuxuzinho nesse episódio,gente!Deu uma vontade gigantesca de ir lá em Camelot e ficar abraçando o meu lindinho o episódio todo!Não é pra qualquer um perder o pai e logo no dia do aniversário.Aliás, que festa foi essa?Cara, o Arthur é doido mesmo pra aceitar qualquer desafio,viu?Mas eu ri da cara q ele fez quando a faca atingiu a maçã em cheio,hehhe...Mas isso tudo nem compensou a cena da morte de Uther.Aí sim, eu chorei junto com o Arthur(mas chorei pelo meu lindinho,claro...Aliás,Brad e Tony deram um show de atuação nessa parte *-*
Eis que agora vem as cenas mais divertidas do episódio: Arthur e o Merlin velhinho(ou Emrys).Cara, fiquei imaginando como foi para os meninos gravarem essas cenas e como foi difícil pra o Brad segurar o riso ao ver o Colin como o Emrys,hehehe...Vemos que é nessa hora que Arthur começa a confiar no ''The Great'' e vemos uma das cenas mais divertidas dos dois: Arthur carregando o Emrys. Vou falar que eu ri pacas com essa cena,comofaz?
Ps:Coitado do Colin nessas cenas, se desdobrando , literalmente, para encarnar o Merlin e o Emrys,kkkkk
Agora sim, vemos dois dos momentos mais esperados(?) da série:A morte de Uther,Arthur dizendo que Merlin é um amigo leal(ahhhhhhh, é tão bom ouvir o Arthur falar isso *_*Se pra nós,Merthuretes de carteirinha essa cena foi boa, pra o Merlin,foi ótimo,né?) e fiiiiiiiiiiinalmente ARTHUR SE TORNANDO REI*__________________*(Detalhe:mais lindo do que nunca*____________*)Aaaaaaah,que orgulho do meu fofinho,gente*__________*Estava lá , na hora da festa do Arthur e também na coroação,gritando junto com o Merlin:''Long live the King1Long Live The King!''
Á espera do próximo episódio e de Morgana surtando de ódio quando descobrir que Arthur é o novo rei,XD.
Ps:O Arthur tb vai proibir a magia em Camelot?Medo disso...
Última edição por Morgana Pendragon em Dom Nov 13, 2011 8:16 am, editado 1 vez(es)
Alguém está tão ansiosa como eu para ver o próximo episódio ?
Eu ja me estou a passar (momentos de stress e loucura de tanto esperar XD)
Tive este tempo todo , bem este mês a ver os episódios todos das outras temporadas sempre seguidos , sabia que tinha sempre continuação , agora tenho de esperar sempre uma semana para ver um novo episódio é doloroso
E eu sigo 6 series neste momento , e nenhuma sem ser Merlin e Supernatural me deixam tão stressada e obcecada pelo novo episódio XD Nunca mais chega e nem a meio da semana vamos AIai
Eu ja me estou a passar (momentos de stress e loucura de tanto esperar XD)
Tive este tempo todo , bem este mês a ver os episódios todos das outras temporadas sempre seguidos , sabia que tinha sempre continuação , agora tenho de esperar sempre uma semana para ver um novo episódio é doloroso
E eu sigo 6 series neste momento , e nenhuma sem ser Merlin e Supernatural me deixam tão stressada e obcecada pelo novo episódio XD Nunca mais chega e nem a meio da semana vamos AIai
Olá Carla! todos nós sofremos esse tipo de ansiedade durante a semana!
Podias-nos dizer quais são as outras séries que vês? penso que há 1 tópico sobre isso, ou então escreve onde te apetecer lol!
Assim conhecemos séries uns com os outros e vamos vendo!
Podias-nos dizer quais são as outras séries que vês? penso que há 1 tópico sobre isso, ou então escreve onde te apetecer lol!
Assim conhecemos séries uns com os outros e vamos vendo!
Pois acredito , todos os fãs incondicionais sofrem esse tipo de ansiedade AHAH
E a única coisa que podemos fazer é mesmo esperar .......
Eu sigo neste momento 6 series , quase todas com bases sobrenaturais e de fantasia AHAH*
As que estou a seguir agora são estas:
- Merlin (claro , simplesmente fenomenal XD) ,
- Nikita (muito fixe , estilo Vingadora*) ,
- Supernatural (simplesmente adoro e aqueles dois pedaços do céu ajudam AHAH) ,
- The Secret Circle (muito fixe , esta a começar agora , mas parece ser uma brilhante serie mesmo , mas ainda tem muito que desenvolver ) ,
- The Vampire Diaries (tipo grande série , e cada vez melhora mais , deixa qualquer pessoa emocionante e querer ver mais e mais e os bad boys tipo Damon e Klaus ajudam muito e agora este Michael XD) , e por fim
- Glee (gosto de musicais também desde que vi o filme Molin Rouge que gosto e já agora aconselho a verem o filme para quem gosta de filmes muito românticos e de musicais )
Sigo também mais duas series , mas normalmente só dão nas ferias e acabaram mas vão haver novas temporadas que são:
- Teen Wolf (gostei , vi o trailer e chamou me a atenção , e prende muito )
- True Blood (diferente , o que me prende a ver esta serie é mesmo o vampiro Eric e alguma da imaginação boa do director e produtor )
Desculpem se é muito , mas sou viciada em series (Gosto muito mais do que filmes e novelas XD)^+
E a única coisa que podemos fazer é mesmo esperar .......
Eu sigo neste momento 6 series , quase todas com bases sobrenaturais e de fantasia AHAH*
As que estou a seguir agora são estas:
- Merlin (claro , simplesmente fenomenal XD) ,
- Nikita (muito fixe , estilo Vingadora*) ,
- Supernatural (simplesmente adoro e aqueles dois pedaços do céu ajudam AHAH) ,
- The Secret Circle (muito fixe , esta a começar agora , mas parece ser uma brilhante serie mesmo , mas ainda tem muito que desenvolver ) ,
- The Vampire Diaries (tipo grande série , e cada vez melhora mais , deixa qualquer pessoa emocionante e querer ver mais e mais e os bad boys tipo Damon e Klaus ajudam muito e agora este Michael XD) , e por fim
- Glee (gosto de musicais também desde que vi o filme Molin Rouge que gosto e já agora aconselho a verem o filme para quem gosta de filmes muito românticos e de musicais )
Sigo também mais duas series , mas normalmente só dão nas ferias e acabaram mas vão haver novas temporadas que são:
- Teen Wolf (gostei , vi o trailer e chamou me a atenção , e prende muito )
- True Blood (diferente , o que me prende a ver esta serie é mesmo o vampiro Eric e alguma da imaginação boa do director e produtor )
Desculpem se é muito , mas sou viciada em series (Gosto muito mais do que filmes e novelas XD)^+
Alguem sabe quando ja tem os downloads do episodio de hoje?
Obrigada,Ines!Vou baixar agora, mas acho q so poderei ver amanha, Mas ja rachei de rir pelas divertidas cenas dos meus queridinhos menininhos *_*(aka Merthur,claro, XD )