Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Merlin and Arthur Fan

2 participantes

Ir para baixo

Merlin and Arthur Fan Empty Merlin and Arthur Fan

Mensagem  Guinevere Pendragon Sáb Jun 04, 2011 5:18 pm

Olá,pessoas!

Meu nome é Leonor,mas podem me chamar de Leo ou de Morg mesmo,XD.Eu tenho 21 anos,faço facu de jornalismo e sou fanática por Merlin há três anos atrás(eu acho).O casal da série que eu mais gosto é Merlin/Arthur,pq as cenas deles são as mais divertidas(vamos combinar,né?)e Colin e Brad(Ohhh,MEU Braddy *_*) tem uma química sem igual nas cenas,huahuahaua!!!!!!!!Quem é fã de Merthur já deve ter visto o vídeo de You're The Voice umas 20 vezes(eu vi 21,XD).A temporada que eu mais gostei foi a 2ª e o episódio que eu mais gostei da 2ª foio 2X04(Lancelot e Guinevere),apenas pelas hilárias cenas dos dois, Laughing

Também já li os livros As Brumas de Avalon e o meu preferido é o 3º(o Gamo Rei) e sim,várias vezes me deu vontade de matar a Gwen nos livros.Não suporto ela!Na série,ela até é adorável,u.u.

Além de Merlin,eu gosto de Vampire Diaries,Glee,Supernatural,One Tree Hill e FRIENDS.

Espero que tenham gostado da minha apresentação e é só agurdar até setembro,para a estréia da 4ª temporada!
Guinevere Pendragon
Guinevere Pendragon

Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 34
Localização : Camelot, no quarto de Arthur. *evil smile*

Ir para o topo Ir para baixo

Merlin and Arthur Fan Empty Re: Merlin and Arthur Fan

Mensagem  Inês Dom Jun 05, 2011 4:39 am

Olá Leonor Very Happy bem vinda! ainda bem que temos + 1 participante fã da série a juntar-se à nossa família!
Diz-me só se és de Portugal e como descobriste o fórum Wink podes participar sempre que quiseres! o tópico + activo tem sido sobre a 4ª temporada, podes ir dar a tua opinião do que achas que vem por aí Cool
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Merlin and Arthur Fan Empty Re: Merlin and Arthur Fan

Mensagem  Guinevere Pendragon Dom Jun 05, 2011 8:05 am

Bom,Inês:eu sou brasileira e descobri o fórum através do Google mesmo,enquanto eu procurava um fórum brasileiro sobre a série,XD.
Guinevere Pendragon
Guinevere Pendragon

Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 34
Localização : Camelot, no quarto de Arthur. *evil smile*

Ir para o topo Ir para baixo

Merlin and Arthur Fan Empty Re: Merlin and Arthur Fan

Mensagem  Inês Dom Jun 05, 2011 8:23 am

Que bom Very Happy temos outra participante brasileira cá no fórum! é bom ver que a divulgação está a chegar a mais pessoas! abraços Wink
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Merlin and Arthur Fan Empty Re: Merlin and Arthur Fan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos