Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação

4 participantes

Ir para baixo

Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação Empty Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação

Mensagem  Guinevere Pendragon Ter Nov 29, 2011 3:50 pm

Eu tava hj dando uma olhada no site oficial do Bradley(que alias, esta nos meus favoritos, Cool ) e eis que eu vejo isso aqui:








E para terminar,ainda tava no site esse divertido vídeo:



Huahuahua,sabia que por ser mais ''sinistro'', o episodio 4x01 ia ter muitos bloopers.(ou como chamamos aqui, muitos ''falha nossa'')O mais divertido foi os rapazes gravando a primeira cena do vídeo.Desde q eu vi o episodio,eu fiquei pensando :'' Caramba, do jeito que o Brad e, aposto como ele num segurou o riso ao gravar essa cena.'',kkkkkkk
Guinevere Pendragon
Guinevere Pendragon

Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 34
Localização : Camelot, no quarto de Arthur. *evil smile*

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação Empty Re: Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação

Mensagem  joaopedro15 Ter Nov 29, 2011 6:02 pm

Adorei o post.. Very Happy
Fiquei com pena que algumas cenas não tenham sido exibidas no episódio normal mas pronto o tempo é restrito e não dá para colocar tudo.
joaopedro15
joaopedro15

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação Empty Re: Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação

Mensagem  Inês Sex Dez 02, 2011 1:12 pm

Vou tira-los para os juntar aos episódios desta temporada..... muito bom!
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação Empty Re: Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação

Mensagem  Joelma Rocha Lima Sáb Dez 03, 2011 12:17 pm

Gosteiii.... Aiii.. eu daria um pedacinho da minha unha para assistir uma gravação de Merlin. kkkkk

Joelma Rocha Lima

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação Empty Re: Cenas deletadas da 4a temporada + erros de gravação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos