Spoilers e Noticias
+6
Ana
DarkMoon89
Carlota
Inês
Darktime
SuEmrys
10 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 1 de 18
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
Spoilers e Noticias
Neste tópico, podem deixar todos os spoilers que encontrarem em relação á 4ª Temporada!
NOTA: Se não quiseres saber o que vai acontecer na 4ª Temporada antes do tempo, então não leias este tópico.
IMPORTANTE: Por favor coloquem todos os spoilers neste tópico para evitar que os membros que não querem ler spoilers os encontrem espalhados pelo fórum.
NOTA: Se não quiseres saber o que vai acontecer na 4ª Temporada antes do tempo, então não leias este tópico.
IMPORTANTE: Por favor coloquem todos os spoilers neste tópico para evitar que os membros que não querem ler spoilers os encontrem espalhados pelo fórum.
Última edição por SuEmrys em Qui Mar 31, 2011 5:14 am, editado 1 vez(es)
Re: Spoilers e Noticias
O tópico mais importante de todos e de certeza o mais aguardado! :p Lady Spoiler que tal pores aqui os links e referencias dos spoilers que já me falaste por alto, para podermos todos comentar :p
Darktime- Mensagens : 85
Merlin Season 4 Exclusive!
Merlin Season 4 Exclusive! It’s Back To A Full 13 Episodes
http://www.sfx.co.uk/2011/03/18/merlin-season-4-back-to-a-full-13-episodes/
http://www.sfx.co.uk/2011/03/18/merlin-season-4-back-to-a-full-13-episodes/
Já sabia disso, já haviam alguns rumores que iam ser 13! O Ruper Young (Sir Leon) tinha dito já !! Mas é tão bom ver que é oficial agora!! Finalmente! E também é bom saber que os dois primeiros episódios vão ser: two-parter. A Alice até é fixe a realizar episódios e o Julian também é um dos melhores escritores, no entanto o Howard Overman não é um dos meus favoritos, tem alguns episódios que eu gostei mas a maioria não gosto, mas vamos lá a ver :p
Ah mais spoilers:
- Este é o primeiro spoiler que saiu, não existe propriamente uma "fonte" pois foi mencionado nas filmagens e veio para a internet, apesar que pode ou não ser credivel, mas aqui fica:
It's possible that someone will pay a visit to the little village in Ealdor where Merlin grew up.
- De acordo com este artigo columbiano, Santiago Cabrera vai gravar dois episódios para a serie durante este mês. Não existem ainda dados que confirmem se ele irá ou não gravar mais.
Fonte: vive.in.cine
- Segundo o site da sua agência, Tom Hopper (Percival) irá ser um regular durante esta temporada.
Fonte: waringandmckenna
Ah mais spoilers:
- Este é o primeiro spoiler que saiu, não existe propriamente uma "fonte" pois foi mencionado nas filmagens e veio para a internet, apesar que pode ou não ser credivel, mas aqui fica:
It's possible that someone will pay a visit to the little village in Ealdor where Merlin grew up.
- De acordo com este artigo columbiano, Santiago Cabrera vai gravar dois episódios para a serie durante este mês. Não existem ainda dados que confirmem se ele irá ou não gravar mais.
Fonte: vive.in.cine
- Segundo o site da sua agência, Tom Hopper (Percival) irá ser um regular durante esta temporada.
Fonte: waringandmckenna
Quando li à uns tempos que a temporada só ia ter 10 episódios ou lá o que era, assustei-me um pouco, mas ainda bem que serão 13!!! tudo a que temos deireito, pena até não serem mais
Quem devia ser regular na série era o Lancelot, fazia mais sentido, e nesta ou na próxima o Mordred como regular.
Já te tinha dito, de certeza que quem vai fazer uma visitinha lá à aldeia vai ser a Morgana, mantém os teus amigos perto, e os teus inimigos ainda mais :p
Quem devia ser regular na série era o Lancelot, fazia mais sentido, e nesta ou na próxima o Mordred como regular.
Já te tinha dito, de certeza que quem vai fazer uma visitinha lá à aldeia vai ser a Morgana, mantém os teus amigos perto, e os teus inimigos ainda mais :p
Obrigado pelas informações! ainda não sabia disso Su!
Estamos todos ansiosos para esta nova temporada... será que só sairá realmente em 2012? é tão difícil esperar...
Estamos todos ansiosos para esta nova temporada... será que só sairá realmente em 2012? é tão difícil esperar...
AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII como é que é??????????
e eu a pensar que só em 2012 é que iria ver!!!!!!!
conta conta tudoooooooooo
felicidade ao triplo!!!!!!!!!!! então temos 4ª temporada em Setembro??????????? faço já 1 festa
e eu a pensar que só em 2012 é que iria ver!!!!!!!
conta conta tudoooooooooo
felicidade ao triplo!!!!!!!!!!! então temos 4ª temporada em Setembro??????????? faço já 1 festa
Sim, eu estou a ver se encontro a fonte novamente mas eu já tinha lido isso em qualquer lado! Mas já foi á algum tempo!! Mas sim, vai ser este ano Porque acho que isso do 2012 foi um rumor que se espalhou pela net.
É capaz de ter sido 1 rumor assim como os 10 episódios, mas se bem me recordo acho que li estas 2 informações em fontes credíveis. Se achares coloca aqui esta é a melhor notícia do ano eheheh
Ok! Ah, uma coisa, a segunda assistente do operador de câmera Dale McCready, criou uma conta no twitter chamada AliceMerlin. Parece que ela vai "tweetar" exclusivamente sobre a série Bem, é melhor ficar de olho nisso! Para quem tem twitter, sigam-na:
http://twitter.com/#!/AliceMerlin
http://twitter.com/#!/AliceMerlin
Já fui ao twitter, obrigado =)
Continua a colocar essas informações fresquinhas, confesso que me escapam
Continua a colocar essas informações fresquinhas, confesso que me escapam
Tinha razão à cerca de ti Lady Spoiler loool Sabia que não nos ias escapar lool és uma ninja infiltrada no mundo Merlin loool
2011....k alivio....tava-me a matar pensar que a série só voltaria em 2012....xp
2011....k alivio....tava-me a matar pensar que a série só voltaria em 2012....xp
Ah! Podes crer que sou mesmo uma ninja infiltrada no mundo Merlin !!! hehe Mas não stressem, sempre que encontrar novos spoilers eu ponho aqui
Última edição por SuEmrys em Sáb Mar 19, 2011 7:21 am, editado 1 vez(es)
ainda hei de descobrir um antes de ti :p lool vou começar a tentar contratar people para serem minhas fontes lá nas filmagens :p
resta-nos saber o mês em que a série volta...
resta-nos saber o mês em que a série volta...
SPOILERS FRESQUINHOS!! xD
Foi revelado, pelo site Digital Spy, um dos guest stars para esta temporada!! E é nada mais nada menos que a personagem Agravain! Vocês conhecem certo? Bem, se não conhecem, esta é basicamente a personagem que está intimamente ligada com a traição de Guinevere e Lancelot, é ele que os expõe ao Rei em várias versões e é também sobrinho do Arthur, fazendo parte dos Cavaleiros da Távola Redonda. Podem ler sobre Agravain, na Wikipédia .
No entanto segundo as informações que temos, ele será o tio do Arthur, o que é BASTANTE diferente da maioria das versões, mas pronto Tenho a certeza que será interessante.
O actor a interpretar este papel chama-se Nathaniel Parker, alguém conhece?
Aqui fica a Fonte
Foi revelado, pelo site Digital Spy, um dos guest stars para esta temporada!! E é nada mais nada menos que a personagem Agravain! Vocês conhecem certo? Bem, se não conhecem, esta é basicamente a personagem que está intimamente ligada com a traição de Guinevere e Lancelot, é ele que os expõe ao Rei em várias versões e é também sobrinho do Arthur, fazendo parte dos Cavaleiros da Távola Redonda. Podem ler sobre Agravain, na Wikipédia .
No entanto segundo as informações que temos, ele será o tio do Arthur, o que é BASTANTE diferente da maioria das versões, mas pronto Tenho a certeza que será interessante.
O actor a interpretar este papel chama-se Nathaniel Parker, alguém conhece?
Aqui fica a Fonte
Última edição por SuEmrys em Sex Mar 25, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
que fixe, tenho de investigar isso!! :p Quando penso que já conheço todas as personagens da lenda, aparecem mais umas quantas :p Espero é que nesta temporada, sejam mais originais com os nomes e não usem nomes de deuses nórdicos....
Hehe, pois é! Mas pelo menos Agravain é mesmo da lenda.
E MAIS UM SPOILER!!!! xD
Ok, pessoal, a Emilia Fox está de volta á série e para quem não sabe a Emilia Fox é a Morgause!!! Fonte Apesar de ter estado grávida e de já ter tido o bebé, ela disse a este site que na segunda feira ia começar a filmar a série!!
Epá, se ela não morreu, será que ela se vai lembrar que foi o Merlin que lhe lançou aquele feitiço que a fez ir contra a coluna? Hmmmm
E MAIS UM SPOILER!!!! xD
Ok, pessoal, a Emilia Fox está de volta á série e para quem não sabe a Emilia Fox é a Morgause!!! Fonte Apesar de ter estado grávida e de já ter tido o bebé, ela disse a este site que na segunda feira ia começar a filmar a série!!
Epá, se ela não morreu, será que ela se vai lembrar que foi o Merlin que lhe lançou aquele feitiço que a fez ir contra a coluna? Hmmmm
Também já li isso!!!
Bem me parecia que ela n tinha morrido... quando vi esse episódio pensei em 2 coisas... ela não viu quem lhe lançou o feitiço para além do Gaius... só estavam + 2 pessoas na sala, o Merlin e o Lancelot... portanto, ela não sabe qual deles os 2 foi!!!
Bem me parecia que ela n tinha morrido... quando vi esse episódio pensei em 2 coisas... ela não viu quem lhe lançou o feitiço para além do Gaius... só estavam + 2 pessoas na sala, o Merlin e o Lancelot... portanto, ela não sabe qual deles os 2 foi!!!
NNNNAAAAAAOOOOOOOOOOO Ela devia ter morrido!!! Para haver a aliança entre Morgana e Mordred, e a Morgana já é bitch, já não precisa da irmã lol
E quem diz que não pode haver uma aliança entre os três? :p Até ao lavar dos cestos é vindima Tudo é possível!! Aliás, até pode ser um espirito ela, não se sabe ainda as circunstânceas do regresso dela.
\
\
MEDO!!!!
Acho que vai aparecer inteirinha....... vivinha da silva e vai andar ás voltas do Merlin e do Lancelot para descobrir quem foi que lhe lançou o feitiço...
AHHHH isto vai aquecer muito...
Acho que vai aparecer inteirinha....... vivinha da silva e vai andar ás voltas do Merlin e do Lancelot para descobrir quem foi que lhe lançou o feitiço...
AHHHH isto vai aquecer muito...
Uma nova entrevista com o Colin, e ele confirmou que é este ano que estreia Mas ele diz que não sabe se é em Setembro ou Outubro, mas de qualquer maneira, é este ano!!!
Entrevista
Entrevista
Andamos todos em sintonia, acabei de ler no face a entrevista AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU AOS SALTOS
ESTOU AOS SALTOS
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18