Os melhores episódios de Merlin
2 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 1 de 1
Os melhores episódios de Merlin
Pra mim foram todos,kkkkkkk, porém uns mais que outros.Por exemplo, 2º episódio, Aithusa, pra mim foi o máximoooo.O 6º episódio, Merlin tentando matar Arthur, kkkkk, muito engraçado, 11º o momento em que Merlin, percebe que é Gwen o cervo, foi demaisss, e é claro o 13º lindooooooooooooo.
Joelma Rocha Lima- Mensagens : 273
Re: Os melhores episódios de Merlin
7 - Merlin a tirar o arthur da cama ahahhah, grande começo matinal para o rei!
- Agravaine a dizer à morgana que o gwaine é esquentado ahahahahah muito cuidado com ele lool!!!
- O final..... muito bom! alator a ajoelhar-se perante o merlin... morgana sozinha e sem ajuda! e o pedido de desculpas do arthur ao gaius
8 - A demonstração de confiança de gaius no merlin! é bom ver o merlin de alguma forma a dedicar-se ao trabalho que o gaius tem feito, o que tem aprendido com ele, etc;
- Gwaine ahahah ia sendo morto pelo merlin com 1 cana de pesca! do melhor
- Gostei do final; achei 1 episódio 1 pouco chato...
- Agravaine a dizer à morgana que o gwaine é esquentado ahahahahah muito cuidado com ele lool!!!
- O final..... muito bom! alator a ajoelhar-se perante o merlin... morgana sozinha e sem ajuda! e o pedido de desculpas do arthur ao gaius
8 - A demonstração de confiança de gaius no merlin! é bom ver o merlin de alguma forma a dedicar-se ao trabalho que o gaius tem feito, o que tem aprendido com ele, etc;
- Gwaine ahahah ia sendo morto pelo merlin com 1 cana de pesca! do melhor
- Gostei do final; achei 1 episódio 1 pouco chato...
9 - Este episódio matou-me..... eu queria o lancelot vivo..... n gostei deste regresso!!!
n tenho muitos comentários sobre este epis!
n tenho muitos comentários sobre este epis!
10 - O final do episódio é muito bonito! o arthur a chorar e a falar com arrependimento!!!
11 - O merlin a fazer de tudo para a princesa n gostar do arthur ahahahah e eles dão-se bem!
- a gwen transformada em um animal, gostei imenso dessa parte!
- o final entre eles os 2! :De a princesa a dizer que também gostava de ser amada assim!
- a gwen transformada em um animal, gostei imenso dessa parte!
- o final entre eles os 2! :De a princesa a dizer que também gostava de ser amada assim!
12 - O início... arthur está a ficar cada vez + gordo ahahah!!! demais
o arthur quase a cair para cima do merlin ahahah quando estão a fugir da morgana! gostei... é sempre o arthur que goza com o merlin quando ele faz aquilo desta vez calhou a ele!
a troca de roupa do arthur ahahah, demais! melhor momento!
o merlin a chamar o arthur de pateta ahahah!!!
o arthur agarrado à árvore ahahah! e a ir lavar os pratos e o final... reencontro c/a gwen.
13 - o confronto entre o merlin e o agravaine! e o arthur a dizer que o merlin é seu amigo!
a parte + bonita da temporada (na minha opinião): o arthur a tirar a excalibur da pedra!!!
tristão ganha confiança no arthur e vê quem ele realmente é; e o final........ omg, o que é que virá aí!
o arthur quase a cair para cima do merlin ahahah quando estão a fugir da morgana! gostei... é sempre o arthur que goza com o merlin quando ele faz aquilo desta vez calhou a ele!
a troca de roupa do arthur ahahah, demais! melhor momento!
o merlin a chamar o arthur de pateta ahahah!!!
o arthur agarrado à árvore ahahah! e a ir lavar os pratos e o final... reencontro c/a gwen.
13 - o confronto entre o merlin e o agravaine! e o arthur a dizer que o merlin é seu amigo!
a parte + bonita da temporada (na minha opinião): o arthur a tirar a excalibur da pedra!!!
tristão ganha confiança no arthur e vê quem ele realmente é; e o final........ omg, o que é que virá aí!