Portugal nos episódios de Merlin!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Portugal nos episódios de Merlin!!!
LOL, ok isto foi algo que reparei enquanto estava a fazer um vídeo! Eles têm esta sala que é um cenário em Cardiff e na 3ª temporada, eles colocaram aquele escudo mesmo ao lado da porta, vocês desculpem lá, mas aquilo não parece o nosso escudo português? Aquele que temos na bandeira ?? Ai, a mim parece!
Re: Portugal nos episódios de Merlin!!!
Aquela cena que estávamos a pensar em mandar para lá, poderia estar relacionada com isto!!! :p
Podia ser um lenço como o que o Merlin usa ao pescoço, com o brazao estampado :p
Podia ser um lenço como o que o Merlin usa ao pescoço, com o brazao estampado :p
Darktime- Mensagens : 85
Boa ideia Darktime.
Estou confusa pois é realmente parecida, mas há 1 pequena diferença. Só perguntando a alguém dentro da área, vou falar com uns amigos que devem saber =)
Estou confusa pois é realmente parecida, mas há 1 pequena diferença. Só perguntando a alguém dentro da área, vou falar com uns amigos que devem saber =)
Pois isso é uma ideia engraçada até! Já te tinha dito xD
Epá, a mim pareceu-me tão igual! Eu fiquei de boca aberta quando vi isto, a sério xD
Epá, a mim pareceu-me tão igual! Eu fiquei de boca aberta quando vi isto, a sério xD
O mais ridiculo é que ninguem deve saber que é o brasão portugues...encontraram na net brazoes, e entre eles este e puzeram-no simplesmente lá :p
Darktime- Mensagens : 85
É mesmo muito parecido !!!! Eu não tinha reparado !Tomara que seja, quem sabe alguém fez uma homenagem a Portugal !
Notícia fresquinha.... o brasão é português!!!!!!!
Ahahahah!!!!!! cinco quinas, cinco círculos lá dentro e 7 castelos!!!! estaou a falar com o meu amigo e não achamos lógica para ele lá estar, tendo em conta a história e que Portugal n é referido ao longo da série.... portanto, presumo que se tenham enganado!!!!! mas como se enganavam com 1 coisa destas? e onde tinham eles arranjado 1 brasão português?.........
Alguém já sabe mais alguma informação?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Coat_of_arms_of_Portugal.svg
Ahahahah!!!!!! cinco quinas, cinco círculos lá dentro e 7 castelos!!!! estaou a falar com o meu amigo e não achamos lógica para ele lá estar, tendo em conta a história e que Portugal n é referido ao longo da série.... portanto, presumo que se tenham enganado!!!!! mas como se enganavam com 1 coisa destas? e onde tinham eles arranjado 1 brasão português?.........
Alguém já sabe mais alguma informação?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Coat_of_arms_of_Portugal.svg
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_de_armas_de_Portugal
Eles devem-se ter enganado... porque a data do brasão n coincide com a época retratada na série... eles costumam ter vários brasões diferentes na sala loool, devem escolher ao calha para a decoração... se bem que é mt coincidência
Eles devem-se ter enganado... porque a data do brasão n coincide com a época retratada na série... eles costumam ter vários brasões diferentes na sala loool, devem escolher ao calha para a decoração... se bem que é mt coincidência
OH AWESOME!! :p Epa tem tudo o que tem no nosso brasão, por isso só podia ser! Mas sim, é surpreendente que eles tenham aquilo! Conhecendo-os como conheço, devem ter achado que era um brasão bem parecido e colocaram lá! xD
Estão tramados! quando enviarmos a nossa prenda, temos que mencionar isso!
Onde é que eles arranjaram o brasão loool......
Haha! Eu sei lá! Eu só sei que ele está lá na 3ª temporada, nas outras não está, por isso foi algo recente xD Deixa ver se na 4ª temporada o deixarão lá ou se vão removê-lo!
Eheheh, deve fazer parte do cenário, reparei que eles têm vários na sala... é 1 questão de decoração lol, mas deviam estar atentos a isso deviam
Temos que mencionar o nosso belo país eheheheheh!!!
Temos que mencionar o nosso belo país eheheheheh!!!