Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, esta é a minha apresentação!

2 participantes

Ir para baixo

Olá, esta é a minha apresentação! Empty Olá, esta é a minha apresentação!

Mensagem  SuEmrys Qua Mar 16, 2011 12:50 pm

Olá a todos! Smile Chamo-me Sofia, tenho 20 anos, sou do Porto e adoro esta série! Sou viciada desde 2008 e sou basicamente bastante activa dentro da fandom! Sou uma vidder (edito videos e coloco-os no YT) e também faço parte da fandom no Livejournal. Tem sido uma aventura para mim, porque a minha vida tem mesmo sido esta: Merlin xD Eu comecei a utilizar a minha conta no YT, especialmente porque senti-me sozinha, pois não existia nenhuma comunidade portuguesa de Merlin, ou nenhum forum português, etc, por isso virei-me para o estrangeiro xD Graças a deus que encontrei mais pessoas portuguesas também no YT (pessoas a quem vou mandar este forum). Sou uma grande fã das lendas Arthurianas, e foi essa a razão que me levou a ver esta série! Sou muito viciada mesmo, perguntem qualquer coisa e eu sei responder sem pestanejar xD

Espero divertir-me aqui porque estou mesmo entusiasmada por finalmente existir um forum português de Merlin! Smile
SuEmrys
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Porto

https://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, esta é a minha apresentação! Empty Re: Olá, esta é a minha apresentação!

Mensagem  Inês Qua Mar 16, 2011 1:25 pm

Bem vinda SuEmrys =)
Também fico feliz por saber que existem mais pessoas portuguesas que adoram a série.
Podes divulgar o teu canal no youtube nos vídeos =) força!
Esperemos que o fórum vá ao rubro! Very Happy
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos