Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!!!! esta é a minha apresentação ^^

4 participantes

Ir para baixo

Olá!!!! esta é a minha apresentação ^^ Empty Olá!!!! esta é a minha apresentação ^^

Mensagem  Carlos Santos Ter Mar 22, 2011 2:29 pm

Boas

O meu nome é Carlos Santos, tenho 25 anos e mais uns trocos =) e moro em Setúbal numa bela cidade que aconselho todos a visitarem Razz, actualmente ainda sou estudante, esperando abdicar o mais depressa possível para uma profissão com melhores remunerações ^^.
Apesar de gostar da serie de Merlin confesso não ter conhecimentos muito elevados sobre cada uma das personagens em especifico, sendo que os únicos livros que li sobre as lendas arturianas são referentes as Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley, tendo sido feita uma pequena referencia no livro o Símbolo Perdido de Dan Brown acerca da metáfora associada a estas lendas. Apesar dos meus conhecimentos não serem amplos, no que se refere ao que já aconteceu na serie, e quanto a perspectiva que tenho de cada uma das personagens se encontra bem definida.
Sejam quais forem os gostos individuais dos vários fãs da serie Merlin, creio que o que mais atrai a todos a serie é a relação de amizade presente nas duas personagens principais, um Merlin diferente, ou um Artur diferente daqueles dois, não sei se resultaria de igual modo. Creio que com o passar das temporadas conseguiram acrescentar inovações à serie, o que foi fundamental para que não acontecesse a esta o mesmo que aconteceu por exemplo com Prision Break que a cada episódio se "enrolava" mais historia, chegando a monotonia do previsível, como tal fiquei contente com a mistura de momentos divertidos como o episódio do "Goblin's Gold" com episódios mais sérios como os dois primeiros da terceira temporada sem dar sempre relevância ao facto de Artur ter de ser rei.

Cumprimentos
Carlos Santos

Carlos Santos

Mensagens : 11