The Coming Of Arthur Part 2 [3x13]
2 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 3ª temporada
Página 1 de 1
The Coming Of Arthur Part 2 [3x13]
Sinopse:
A Rainha Morgana começa o seu terrivel reino, torturando os pobres e inocentes cidadãos de Camelot. Com o exército imortal de Morgause no seu comando, parece não existir esperança para Uther, que tem de assistir ao seu reino a ser destruído pela crueldade da sua própria filha.
Entretando, longe de Camelot, Arthur recupera a sua força e com Gwaine, Lancelot, Elyan e Percival do seu lado planeia um corajoso contra-ataque. Mas Merlin sabe que nem mesmo Arthur conseguirá derrotar os seus inimigos imortais. Será que ele conseguirá recuperar a espantosa Excalibur do Lago de Avalon a tempo de salvar Arthur da morte certa?
Promo:
Re: The Coming Of Arthur Part 2 [3x13]
Eu já vi o episódio umas quatro vezes e...
- Spoiler:
- O episódio já começa bom,mostrando flashbacks do que aconteceu no episódio anterior,parando pa temida parte de Morgana se tornando rainha de Camelot,o que eu admito,até hoje eu fico arrepiada me lembrando da cena.Foi sinistro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois Teremos o começo do reinado de Morgana,que começa tocando terror em todo mundo que cruze o seu caminho e o de Morgause.Como já falei,Morgana sendo rainha é realmente assustador,até o meu irmão disse!!!!!!!!!!E foi sinistro tb a cena dela com Uther no calabouço.Me arrepiei toda quando ela disse á Uther que ele não tinha idéia do grande ódio que ela sente por ele!!!!!!!!!!!!
Quem diria que um dia Gwen iria trair Morgana?Mas por Camelot(e por Arthur,XD),é preciso fazer o bem,não?E foi dez ver Morgana perceber que perdeu o que ela supusera ser a sua maior aliada, !E quem diria que aquela bonita garota iria um dia tocar o terror em Camelot,não?
Depois vemos Arthur arrasado,por ter percebido que sua ''querida irmã'' era na verdade uma cobra.Eu realmente fiquei com pena do meu lindinho nessa cena,pois parecia que ele não tinha forças para nada, Foi legal da parte do Merlin tentar animá-lo um pouco.Pena que não deu resultados...Ainda nessa parte,vemos a cena do ''retorno'' de Freya.Para quem não se lembra,ela é a menina drúida do 2x09(The Lady of the Lake).Quando Merlin conversa com ela,foi invitável não me lembrar do triste episódio,que foi o 2x09, ).
Depois temos a cena de Merlin no lago e,novamente,me lembrei do 2x09,da última e triste cena(o que ao meu ver,foi uma brilhante atuação de Cloin Morgan naquela hora!!!!!!!!!!!).No momento,eu não me lembrava se no original acontecia a mesma coisa...Mas foi irado ver a mão de Freya emergindo do lago,com a Excalibur!!!!!!!!!(a famosa espada das lendas Arthurianas)
Em seguida,teremos o retorno de três antigos personagens:Gwaine(OH,como eu tava com saudades desse cara divertido,XD!!!!!!!!!!!),Lancelot(Outro que estava com saudades!!!!!!!!!Eu achava que o Lance não iria aparecer mais depois do 2x04(Lancelot e Gwinevere)!Foi ótimo revê-lo, :mrgreen: !!!!!!!) e Elwyn(irmão de Gwen).Mas infelizmente,graças á Morgause,o grupo precisou encontar outro esconderijo,e chega na parte que eu mais esperava:Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda!!!!!!!!!!!!!!
Ainda nessa cena,eu admito que fiquei como o meu lindinho quando Lancelot disse o porque de ele querer se juntar a Arthur para destruir a dupla do mal.Quase comecei a chorar nessa hora, E ri um pouco ao ver a razão de Gwaine se tornar um Cavaleiro!Só ele mesmo,hihihi...Legal tb a razão de Elyan!!!!E eu quase vibrei quando o Arthur quase quis que Merlin virasse Cavaleiro!!!!!!!!!!!Na hora eu pensei:''Finalmente,vou poder ver o Merlin ficar lindo com aquela roupa de Cavaleiro que o Arthur usa *__*''Meu irmão pensou que Gwen tb iria ser uma amazona de Camelot,mas eu disse á ele que Gwen apenas iria ajudá-lo na batalha, :mrgreen:
Depois temos uma das minha cenas preferidas dessa season finale:o beijo Arwen*_________*Foi lindo ver Gwen falando que Arthur iria se tornar o Rei que ela sempre quis ver e Arthur falando que eles iriam se rever novamente depois do combate!!!!!!!!!!Tava com saudades da linda música dos dois e na hora do beijo foi inevitável não me lembrar do 2x02*_________*Nessa hora,eu só fiquei com pena do Lance,
Em seguida,temos a esperada cena da invsão de Arthur e seus cavaleiros no Castelo.Foi uma ótima cena,com ótima atuação dos atores!!!!!!!!!!!Ainda nessa cena,temos a também esperada cena da morte de Morgause.Gaius bem que avisou que um dia a bruxa-mor iria pegar Merlin,se ela o visse destruindo o Cálice da Vida e bom,não deu outra,né?Levei um baita susto quando ela derrubou o meu fofinho!(simsão tantos caras lindos em Merlin que fica difícil escolher o seu favorito!!!!mas o Arthur ainda é o meu queridinho #1 e não sai do meu S2!!!!!!!!!!!!!)Ainda bem que Gaius chegou depois pra dar uma mãozinha á Merlin!!!!!!!!!!!!Temos depois Arthur tirando Uther do calabouço.Eu admito que quase que eu chorei nessa hora,
Depos temos a cena de Morgana achando o corpo de Morgause.Eu admito que eu fiquei com medo desse lado louco dela, :?Foi irado tb ver o Cáice sendo destruído!!!!!!!!!! É bom o Merlin tomar cuidado na próxima season,pq quando a Morgana disse:''Está apenas começando'',ela não estava para brincadeira(aliás,quando ela estava para brincadeira?).Eu ri quando depois os Cavaleiros se reúnem e Elyan pergunta se Gwaine está morto e depis ele aparece vivo e dando uma risadinha,falando:'' O que você acha?''.Só o Gwaine mesmo, :mrgreen:
Luta terminada,reinado de Morgana terminado(será?),finalmente um momento de paz entre os nossos protagonistas.E qual a melhor maneira de faszer isso? Merlin e Arthur sabem como:tendo uma conversinha nas escadas da entrada do castelo.Posso falar que eu adoro esses momentos ''entre irmãos'' que rolam entre os dois?Foi lindo no final,quando Arthur perguntou:''E o que o destino pode nos reservar?'' e foi engraçado ver Merlin relembrando á Arthur que ele quase o nomeava Cavaleiro,enquanto estavam no esconderijo,hihihi...Em seguida,temos outra linda cena Arwen!!!!!!!Não acreditei:Dois beijos épicos em um mesmo episódio*________________*Na hora eu pensei:''Nossa,como a Angel(Gwen) é sortuda por ter tantos atores lindos ao redor dela:Colin,Bradley,Santiago(Lancelot)e Eoin Macken(Gwaine) e por fazer par romântico com um mais lindo ainda:Brad*___________*''
Para terminar,temos uma conversa entre Merlin e Gaius,com os dois falando sobre o que Morgana e Morgause poderiam fazer com Camelot se elas retornarem.E foi inevitável não relembrar do episódio piloto da séwrie,quando Gaius lembrou de quando ele e Merlin se conheceram e ele disse:''Quem diria que aquele garoto bagunceiro que chegou entrando nos meus aposentos,iria se tornar um herói?''Me deu uma saudades dos episódios antigos,
Depois temos a cena mais épica dessa season,depois da cena de Arthur e os Cavaleiros na Távola Redonda:Merlin colocando a Excalibur na pedra.Alguém aqui se lembrou de um filme da Disney chamado A Espada era a Lei?
Resumindo:foi um óóóóóóóóótimoooooooooooo episódio e super-épico(duas cenas Arwen em um episódio*_*)!!!!!!!!!E devo dizer:melhor que a season finale da 2ª temporada!!!!!!!!E que venha a 4ª temporada e que a Morgana morra de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153