Merlin Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partilha de opiniões

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Inês Ter Mar 22, 2011 1:22 pm

Oh, eu amo o dragão!!! Neutral também notei isso dos efeitos, há uma grande melhoria com o avanço da série =)
Mas se calhar a Smallville tem mais audiências pelo mundo inteiro do que Merlin. Tudo depende do canal e de outros factores... vamos esperar para ver... mas como tinha dito anteriormente, eu quero 20 temporadas de Merlin, ou 40, ou ainda talvez 60 Very Happy Very Happy
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Darktime Ter Mar 22, 2011 1:38 pm

em que os principais seriam os netos do Merlin e os do Arthur? lool
Darktime
Darktime

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Carlos Santos Ter Mar 22, 2011 1:46 pm

Em minha opinião e de forma muito simples digo, que a ser como sobrenatural ( apenas a titulo de exemplo e fora uma serie da qual gostei) que estava planeada para 5 temporadas, mas que ao fazer a 6ª não só perdeu o interesse como perdeu qualquer lógica, melhor mesmo é o merlin ficar-se por 5 temporadas. Sei que vocês tal como eu gostam de ver a serie, mas eu prefiro que ela acabe com dignidade, do que fazerem mais uma ou duas temporadas e as tantas perde-se o encadeamento de toda a historia, apesar de haver muita informação para se fazer de tudo e mais alguma coisa. Creio que a planear para cinco melhor ficar-se por essa lógica.
Isto é no entanto apenas uma opinião e não representa qualquer tipo de critica à serie.

Carlos Santos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Inês Ter Mar 22, 2011 2:38 pm

Dark, porque não tomarem todos 1 poção da juventude? Very Happy
Carlos, embora não acredite que a série seja mais prolongada do que 5 / 6 temporadas, sempre podem continuar a explorar a lenda! e claro, optarem por episódios engraçados Very Happy
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Carlos Santos Ter Mar 22, 2011 2:50 pm

Só nessas condiçoes, ^^. Sim porque o Merlin não se estica nem nada loooooooool, tendo em conta que o servo do rei na sua essência só se limitava a aceitar o que lhe era dito, mas Merlin farta-se de gozar com o Artur e como é óbvio este vinga-se. Estes momentos valem muito na serie Smile

Carlos Santos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Inês Sáb Mar 26, 2011 1:03 pm

Muito sinceramente fui alugar os livros (as brumas) mas já n tenho paciência para ler isto Shocked
Não há resumos na net?........ qual o livro mais interessante?
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty brumas de avalon

Mensagem  Carlos Santos Sáb Mar 26, 2011 1:18 pm

Não sei, honestamente desconheço, eu sei que a leitura disso não é facil, eu li isso, mas acho que acabei por ter de ignorar muitos promenores de escrita que sao secantes, nao te posso aconselhar um livro porque precisas de todos, a historia é sequencial, entendo que os 2 primeiros sejam mais chatos, especialmente porque tens no primeiro uma forte presença da igraine e muita da historia é sobre ela e de como foi parar as maos de gorlois, bem como ela teve conhecimento de uther pendragon e o nascimento de artur, o segundo apesar de estar relacionado com a gwen, reoresenta o inicio do nascimento de camelot, e a ascençao de artur a rei, acho que esse talvez gostes mais pois nesse se nao me engano é quando morgan e artur sem saberem que sao irmaos sao colocados por viviane nas fogueiras de beltane que era uma orgia a ceu aberto, e onde acabaram por fazer o mordred. creio que a partir do segundo livro possas gostar mais porque é quando morgan tem uma presença mais forte tal como artur. apesar de o livro estar relacionado com a gwen.
Todas estas informaçoes estao limitadas ao facto de ter lido os livros a 4 anos e existir coisas que nao te posso precisar, sei que a leitura nao é facil, mas como tinha dito, creio que no todo a historia é interessante.

Carlos Santos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Inês Sáb Mar 26, 2011 1:33 pm

A questão é que estou cansada, a minha área é muito cansativa. Antes lia alguns 6 livros por semana, agora é difícil de ler. O que leio e muito são livros da área, quando tento pegar em outro diferente é terrível. Prefiro ir a palestras, ver filmes ou documentários do que estar a ler.... e digamos que são 4 livros, não é muito motivador! o + engraçado é que eu amo livros lol, 1 dia terei 1 biblioteca... mas haja paciência Very Happy
Li as 2 primeiras páginas e já estava com sono hahahaha... não há filmes sobre o livro? acho que é 1 boa opção Very Happy
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Inês Sáb Mar 26, 2011 1:53 pm

Já estou a sacar o filme looool =) agora só falta saber se segue mesmo os livros !
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Carlos Santos Sáb Mar 26, 2011 2:57 pm

Aviso-te que não. Eu ja vi o trailer do filme e tem parte da historia mas para a regra dos filmes foge ao livro, eles alteram alguns factos, nao vi a profundidade das alteraçoes pq ainda não o vi, se puderes disponibiliza o link que tas a usar sff Razz que eu vejo o filme tambem e posteriormente te posso dizer o quanto foge a historia dos livros.

Carlos Santos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Inês Sáb Mar 26, 2011 3:02 pm

Já era de esperar...... affraid
Inês
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 38
Localização : Portugal - Coimbra

http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partilha de opiniões - Página 2 Empty Re: Partilha de opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos