Merlin 5x11-The Drawning of the Dark
2 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 5ª temporada
Página 1 de 1
Merlin 5x11-The Drawning of the Dark
Vamos comentar sobre o episódio *-*
Assistindo agora pra daqui a pouco eu vir comentar
Ps: De luto pelo o próximo episódio.Merlin vai fazer falta demais na minha vida.Foram quase cinco anos acompanhando as aventuras dessesantro de loucos adoráveis garotos e garotas #saudades de Merthur,ç.ç
Assistindo agora pra daqui a pouco eu vir comentar
Ps: De luto pelo o próximo episódio.Merlin vai fazer falta demais na minha vida.Foram quase cinco anos acompanhando as aventuras desses
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Re: Merlin 5x11-The Drawning of the Dark
- Spoiler:
- Ok,agora é oficial : planejando aqui ir á Camelot e sequestrar o Mordred. Caramba,me apaixonei de vez por esse moleque depois desse epi*-*Tadinho dele,com a história dele com a Cara,ç.ç
Edit: Caramba,onde eu tava na cabeça quando falei que me apaixonei pelo Mordred?Mordred,meu lindo, sinto muito,mas agora quero que você conheça a morte o mais rápido possível,u.u Porque?bem,porque...
Ora,porque antes de tudo,o menino drúida conseguiu a proeza de partir meu coração de fã.Primeiro,ele vem com aquela história de que era apaixonado(?) pela Cara,a menina drúida(alguém sentiu a familiaridade com a história do Merlin com a Freya?),o moleque ainda tem a caridade de dizer a Morgana que o Merlin é o Emrys?Ah,Mordred,só por isso,você já está na minha lista negra,lindo,u.u By the way, eu juro como chorei junto com esse menino em todas as cenas que ele chorou.Alex fez um trabalho espetacular como o nosso knight drúida traidor e vai ser triste se despedir do talento desse menino,que agora é só esperar por sua próxima atuação,ainda como a de seus colegas de elenco.
É isso aí,agora é aguardar a series finale,sorrirmos e nos emocionarmos e revermos a série quando quisermos e rever a evolução dos nossos personagens queridos!
Guinevere Pendragon- Mensagens : 153
Re: Merlin 5x11-The Drawning of the Dark
Merlin será sempre Merlin!!
Vamos rever as temporadas sempre
Tenho muita pena que acabe nesta temporada... estão a fazer as coisas à pressa, faltam abordar vários detalhes, enfim...
Vamos rever as temporadas sempre
Tenho muita pena que acabe nesta temporada... estão a fazer as coisas à pressa, faltam abordar vários detalhes, enfim...