Spoilers e Noticias
+6
Ana
DarkMoon89
Carlota
Inês
Darktime
SuEmrys
10 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 2 de 18
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
Re: Spoilers e Noticias
Haha, eu já tinha lido antes mas como não encontrava a fonte, é bom ler alguém a confirmar hehe :p
Anda a circular no face esta mensagem - Merlin4:Morgana knows the truth that Merlin is Emrys and try to kill him.but she can't of course and then tell to merlin that she is in love with him(she is just tricking him)and poor merlin believe her.What do you think?
Alguém sabe + sobre isto? se isto for verdade da-me 1 coisinha má
Alguém sabe + sobre isto? se isto for verdade da-me 1 coisinha má
Agora encontrei outra............
Arthur knows the true about his birth and merlin is in love
Acho possível..... tb acho possível a que postei anteriormente...... se for verdade, bem me parecia que eles iam colocar romance......
Arthur knows the true about his birth and merlin is in love
Acho possível..... tb acho possível a que postei anteriormente...... se for verdade, bem me parecia que eles iam colocar romance......
Nop, esses spoilers não são oficiais. Não acreditem em tudo o que anda para aí! Normalmente no FB, as pessoas vão para lá dar opiniões sobre o que gostavam que acontecesse, por isso não são spoilers, são só opiniões! Supostamente as pessoas pensam que o Bradley também tem um FB e essa pessoa escreveu "Morgana dies in S4 just as promised" e ele nem sequer tem FB xD e as pessoas andam a acreditar nisso!
Acho pouco provável que o Arthur saiba da verdade sobre o nascimento dele. Se ele soubesse não andava todo "peace and love" com o pai dele. Já vimos a impulsividade dele em relação a esse assunto e a raiva que ele tem da Morgause... por isso acho que ele não faz ideia.
Quanto ao romance, claro que isso é possivel mas espero que não! Era a pior coisa, é a mesma coisa que chamar burro ao Merlin, é o pior que eles podem fazer a sério.
Um spoiler oficial que saiu hoje é que a personagem Agravain não é um guest star, é na realidade uma personagem regular e vai permanecer durante toda a temporada, aqui está a fonte : Fonte
Acho pouco provável que o Arthur saiba da verdade sobre o nascimento dele. Se ele soubesse não andava todo "peace and love" com o pai dele. Já vimos a impulsividade dele em relação a esse assunto e a raiva que ele tem da Morgause... por isso acho que ele não faz ideia.
Quanto ao romance, claro que isso é possivel mas espero que não! Era a pior coisa, é a mesma coisa que chamar burro ao Merlin, é o pior que eles podem fazer a sério.
Um spoiler oficial que saiu hoje é que a personagem Agravain não é um guest star, é na realidade uma personagem regular e vai permanecer durante toda a temporada, aqui está a fonte : Fonte
Por acaso acho que eles eram bem capazes de fazer isto lol... eu acho que o Arthur vai descobrir, provavelmente depois do rei morrer, ou então não... mas tem alguma lógica, ele vai ter que saber... o romance também acho que não... n tem mt lógica, mas... já se sabe de qual dos lados o tio irá estar?... nunca se mencionou nas 3 temporadas e agora aparece.....
Ai espero que o Arthur descubra claro! Mas eu quando li isso percebi outra coisa! Percebi estavam a dizer que o Arthur já sabia. Por isso é que disse que não concordava xD Porque acho que ele ainda não sabe. Mas claro que quero que ele saiba, apesar que vai ser mais uma bomba a cair nas mãos do Merlin, infelizmente :/ mais um segredo, mais uma mentira :/ enfim.
Não se sabe. Mas desconfio que ele vá estar contra o Arthur e vai querer ser regente, senão até tentar usurpar o trono :/ nas lendas ele não era lá grande peça, até tinha uma aliança com o Mordred, por isso desconfio que seja um vilão mesmo.
Não se sabe. Mas desconfio que ele vá estar contra o Arthur e vai querer ser regente, senão até tentar usurpar o trono :/ nas lendas ele não era lá grande peça, até tinha uma aliança com o Mordred, por isso desconfio que seja um vilão mesmo.
Carlota, consegui excluir o outro tópico como querias
Mudei o nome deste tópico para "Spoilers e Noticias", por isso já sabem onde postar todas as novidades
Mudei o nome deste tópico para "Spoilers e Noticias", por isso já sabem onde postar todas as novidades
A série precisava de um vilão dentro do castelo, já que não temos a Morgana, faz sentido usar o tio. Como será agora que Morgana não está no castelo? Será que continua regular? Terá um covil do mal??? lool
Darktime- Mensagens : 85
Bahh bem me parecia que o tio n ia ter 1 bom papel... isso já me deixa algumas coisas na mente......... será que se vai aliar à Morgana? ou terá outros interesses?
Foto nova que o Bradley "tweetou" xD
Falta aqui o Santiago Cabrera (Lancelot) e o Colin
Falta aqui o Santiago Cabrera (Lancelot) e o Colin
AHAHAH que porreiro!!!!!!!!
Já tinha reparado que o Colin n tem aparecido com o Bradley ou com o resto do pessoal.
Grandes malucos devem ter andado a jogar futebol
Já tinha reparado que o Colin n tem aparecido com o Bradley ou com o resto do pessoal.
Grandes malucos devem ter andado a jogar futebol
Pois, o Bradley não tem mencionado nada sobre o Colin E o Colin foi para as filmagens uma semana depois, ele teve uma semana extra para descansar Por isso ele também tem muito para gravar, se calhar não tem tempo para andar a brincar como eles xD
Eles divertem-se onde anda o Colin?
É bom ver estes momentos no meio do trabalho árduo!
É bom ver estes momentos no meio do trabalho árduo!
LOL! Vou ficar á espera do episódio em que vamos ver um torneio de ping-pong xD
É bom saber que eles têm estas coisas para se distrairem um bocado :p
Pois é, não se tem visto nada sobre o Colin, mas amanhã vamos ver Não se esqueçam que amanhã é o Kapow!Comic Con
É bom saber que eles têm estas coisas para se distrairem um bocado :p
Pois é, não se tem visto nada sobre o Colin, mas amanhã vamos ver Não se esqueçam que amanhã é o Kapow!Comic Con
OMG FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal.....especulações????
O que acham que é isto?? XD
Pessoal.....especulações????
O que acham que é isto?? XD
MORRI
DARK!!!!!!!!!!!
Estou aos saltinhos!!!!! onde descobriste isto? ai aia iia ai i
Como pode ser!!! adoro o cenário!!!!!!! parece-me que eles vão atrás das 2, ou o contrário, elas vão atrás deles... alguma armadilha da parte delas? ou irão atrás da Morgana sem elas verem? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
DARK!!!!!!!!!!!
Estou aos saltinhos!!!!! onde descobriste isto? ai aia iia ai i
Como pode ser!!! adoro o cenário!!!!!!! parece-me que eles vão atrás das 2, ou o contrário, elas vão atrás deles... alguma armadilha da parte delas? ou irão atrás da Morgana sem elas verem? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ai desculpa!!! Esqueci-me de por a fonte... mas está AQUI no site merlin locations!!
Epá, pois parece que alguém vai perseguir alguém xD Hehe :p
Epá, pois parece que alguém vai perseguir alguém xD Hehe :p
Podes crer, Inês, estas fotos lançam muitas questões. Por exemplo, que lugar será aquele? Poderá ser o novo esconderijo da Morgana e eles estão a tentar descobrir ou um local mítico da antiga religião com algum artefacto precioso para ambas as partes?
Já reparei que o Lancelot também não está junto com os outros cavaleiros, portanto presumo que ele se tenha evadido (again!! ) e, pelo novo vestuário da Morgana, também diria que ela está muito mais dark e envolvida nas artes da magia. É-me inclusive um pouco estranho e até chocante vê-la assim quando estamos habituados a vê-la com cores vivas (vermelho, roxo, verde) ou muitas vezes branco
Mas para já, todo o cenário parece-me bastante apelativo e curioso
Já reparei que o Lancelot também não está junto com os outros cavaleiros, portanto presumo que ele se tenha evadido (again!! ) e, pelo novo vestuário da Morgana, também diria que ela está muito mais dark e envolvida nas artes da magia. É-me inclusive um pouco estranho e até chocante vê-la assim quando estamos habituados a vê-la com cores vivas (vermelho, roxo, verde) ou muitas vezes branco
Mas para já, todo o cenário parece-me bastante apelativo e curioso
DarkMoon89- Mensagens : 10
já repararam, que o gaius está numa foto só com a morgana e a morgause. parece que elas o raptam ou assim
Carlota, as pessoas que tiraram as fotos disseram que não era o Gaius! Este barco/rio deve ser mágico e aquele é o barqueiro xD Só que é mesmo parecido com o Gaius realmente xD
Mas as que tiraram as fotos disseram que não era o Richard :/
Mas as que tiraram as fotos disseram que não era o Richard :/
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18