Spoilers e Noticias
+6
Ana
DarkMoon89
Carlota
Inês
Darktime
SuEmrys
10 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 8 de 18
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Re: Spoilers e Noticias
Então se está confirmado que ela vai matar alguém e fará algo terrível e chocante, quem será? tem que ser alguém conhecido..... claro que pode ser 1 sonho...... isto está a ficar muito estranho! se n for sonho acredito no que já se falou anteriormente: acontece-lhe algo devido à Morgana mas ele n morre realmente e todos pensam que sim... porque n acredito que ele morra mesmo....
Para além do Merlin e do Gaius, o Lancelot também estava presente quando a Morgause ficou inconsciente... tem lógica, acho... vimos o Merlin e o Lancelot juntos nas filmagens e o Merlin doente e o Lancelot com ele.... n sei, estou a tentar ligar as coisas.....
Concordo, deve estar tudo relacionado! Possivelmente num ataque qualquer ou confronto, o Merlin adoeceu, se calhar por desafiar um conselho do dragão ou usar demasiado poder e o Lancelot é dado como morto, ou perante os amigos são dados como mortos...sei lá :p
Darktime- Mensagens : 85
concordo com as ultimas mensagens !!!
se for assim, como a Darktime disse talvez Morgana tenha um papael nessa possivel morte de Lancelot .... como existe um spoiller que ela ia matar alguem...
se for assim, como a Darktime disse talvez Morgana tenha um papael nessa possivel morte de Lancelot .... como existe um spoiller que ela ia matar alguem...
Ana- Mensagens : 114
Para eles dizerem que ela mate alguém, é porque possivelmente irá matar de facto de vez, não me faz muito sentido ser o Lancelot, porque ainda há muito a contar sobre ele, e esta história é antes dos acontecimentos que todos conhecemos, mas Se for realmente o Lancelot é devido ao facto do actor não puder estar sempre presente devido à sua agenda atarefada..única explicação que vejo. Tou mais a ver o Uther a procurar a filha e a acabar morto ou um ataque surpreso delas...duvido que seja Gaius...
Oh esse rumor dela matar alguém deve ser falso como tudo, que interessa isso?? Ela já matou antes, aquele guarda no ep. 3x01... ela já demonstrou não ter coração nenhum... E eu acho mesmo que ele não morre... com toda a certeza até...
Existem muitas fotos e isso, mas todos os anos, as fotos nem sempre são o que parecem, ás vezes pensamos que é uma coisa e não tem nada a ver acreditem... por isso não vale a pena estarmo-nos a preocupar!
Esta foto foi tirada na sexta feira, o Arthur normalmente usa um anel que era o anel da mãe dele, mas ele agora para além desse anel tem um novo... Existe muita especulação em torno deste anel, que é que vocês acham?
Fotos de hoje, com um guest star novo:
Vai haver algum banquete lá?
E o guest star, que parece fazer parte deste grupo:
Alguém conhece??? Chama-se Philip Davis
Créditos das fotos : chayiana e natsukiai
Existem muitas fotos e isso, mas todos os anos, as fotos nem sempre são o que parecem, ás vezes pensamos que é uma coisa e não tem nada a ver acreditem... por isso não vale a pena estarmo-nos a preocupar!
Esta foto foi tirada na sexta feira, o Arthur normalmente usa um anel que era o anel da mãe dele, mas ele agora para além desse anel tem um novo... Existe muita especulação em torno deste anel, que é que vocês acham?
Fotos de hoje, com um guest star novo:
Vai haver algum banquete lá?
E o guest star, que parece fazer parte deste grupo:
Alguém conhece??? Chama-se Philip Davis
Créditos das fotos : chayiana e natsukiai
N conheço...
Pode ser que n seja nada... mas n foi a própria Kate que disse que ia fazer algo impensável?... daí a nossa dúvida... o anel tb n sei.... e festa no meio de tanta coisa dark a acontecer ahahah.......!!!!!!!!! é melhor esperar para ver é........
Pode ser que n seja nada... mas n foi a própria Kate que disse que ia fazer algo impensável?... daí a nossa dúvida... o anel tb n sei.... e festa no meio de tanta coisa dark a acontecer ahahah.......!!!!!!!!! é melhor esperar para ver é........
Yah, a Katie disse isso... disse que ia ser chocante mas não quer dizer que seja morte também... há muitas coisas que são chocantes, ainda mais que a morte.... olha a tortura por exemplo, é bem pior...
SuEmrys... este pergunta é sem sentido... mas como sabem que o anel que ele usa é da mãe dele !?
siim eu conheço o ! o actor !! ele participou na serie Sherlock ( uma mini serie com apenas 3 episodios e cada um tem uma hora e meia!) que dá na BBC.... ele aparece no primeiro...
siim eu conheço o ! o actor !! ele participou na serie Sherlock ( uma mini serie com apenas 3 episodios e cada um tem uma hora e meia!) que dá na BBC.... ele aparece no primeiro...
Não é nada sem sentido, podes perguntar á vontade é por causa do episódio 3x01 e do episódio 3x02, vou por aqui as fotos:
Su és mesmo um fã atenta, nem me lembrava disso do anel
se reparar-mos parece que ele também vai usar mesmo a coroa do rei:
já tinha notado que ele tinha mudado o anel, provavelmente alguma coisa entre ele e a gwen
se reparar-mos parece que ele também vai usar mesmo a coroa do rei:
já tinha notado que ele tinha mudado o anel, provavelmente alguma coisa entre ele e a gwen
tiro-te o chapéu
nós queremos spoilers mas cada vez que sai algum, só nos faz ainda mais confusos
nós queremos spoilers mas cada vez que sai algum, só nos faz ainda mais confusos
e eu pensava que sabia tudo do merlin ... mas tu Su ... tou parva !!
disseste tudo carlota !! poem nos mais confusos e mais ansiosos....
alguem sabe o que o philip vai fazer ao merlin !?
disseste tudo carlota !! poem nos mais confusos e mais ansiosos....
alguem sabe o que o philip vai fazer ao merlin !?
Haha, sou mesmo viciada acredita!
Erm, a fonte que tirou essas fotos apenas disse que a personagem dele parecia pertencer ao grupo de animadores... por isso não sei mais nada!
Erm, a fonte que tirou essas fotos apenas disse que a personagem dele parecia pertencer ao grupo de animadores... por isso não sei mais nada!
Su tu és e sp serás a miss spoiler...loool e sábia do merlin lool Só me vou assustar no dia em que souberes a cor das cuecas deles :p
O anel deve estar relacionado c a Gwen...se eles vão assumir uma relação, se calhar ele quer ter um anel da segunda mulher mais importante na vida dele. Adorei as imagens dessa tal festa, estou c expectativas xp
O anel deve estar relacionado c a Gwen...se eles vão assumir uma relação, se calhar ele quer ter um anel da segunda mulher mais importante na vida dele. Adorei as imagens dessa tal festa, estou c expectativas xp
Ahahah as cuecas!!!!!
Não fazíamos nada sem a Su!
O anel por acaso já o tinha visto com ele, mas confesso que também me passou ao lado esse pormenor, assim como a coroa.... mesmo o brasão eheheheh
O entusiasmo é tão grande que enfim.......
Não fazíamos nada sem a Su!
O anel por acaso já o tinha visto com ele, mas confesso que também me passou ao lado esse pormenor, assim como a coroa.... mesmo o brasão eheheheh
O entusiasmo é tão grande que enfim.......
Epa, vocês até me fazem sentir mal LOOL xD Não tenho culpa de reparar nos pormenores XD
Estava receoso k realmente sobesses a cor, estou mais descansado agora :p kidding
A coroa já tinha reparado, até sei que está bastante fiel à que eles usariam na época. Mesmo que ele já tenha usado, pode ser um sinal que poderá ser rei regente, substituto temporário do rei
A coroa já tinha reparado, até sei que está bastante fiel à que eles usariam na época. Mesmo que ele já tenha usado, pode ser um sinal que poderá ser rei regente, substituto temporário do rei
essa das cuecas foi do melhor.... ahahahahahahaah
OMG
Vejam só quem vai aparecer:
Esta foto foi tirada hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMG, teorias???????????? Visões ??? Futuro outra vez??
Créditos : yavannauk Aqui também tem mais fotos de hoje se quiserem ver
Vejam só quem vai aparecer:
Esta foto foi tirada hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMG, teorias???????????? Visões ??? Futuro outra vez??
Créditos : yavannauk Aqui também tem mais fotos de hoje se quiserem ver
não faço a minima ideia porque ele vai aparecer outras vez... mas tou muito contente !!!
ainda me lembro desse episodio ... quando ele estava nas masmorras, para ser levado para a fogueira... ele para ganhar tempo diz qe qer confessar os seus crimes... e arthur dá lhe uma resposta qalqer ... e a cara que ele faz a seguir é tao engraçada !!! eu ri me durante uns bons minutos !! revi essa parte mais que duas vezes !! é de rir !!
mas por que ele vai voltar não faço a menor ideia !!
ahhh é verdade que nesta temporada não vai haver assim tanto humor como nas outras !? eu li isso algures ( acho que foi no facebook, mas nao tenho a certeza) e queria saber se isso é mesmo verdade !?
ainda me lembro desse episodio ... quando ele estava nas masmorras, para ser levado para a fogueira... ele para ganhar tempo diz qe qer confessar os seus crimes... e arthur dá lhe uma resposta qalqer ... e a cara que ele faz a seguir é tao engraçada !!! eu ri me durante uns bons minutos !! revi essa parte mais que duas vezes !! é de rir !!
mas por que ele vai voltar não faço a menor ideia !!
ahhh é verdade que nesta temporada não vai haver assim tanto humor como nas outras !? eu li isso algures ( acho que foi no facebook, mas nao tenho a certeza) e queria saber se isso é mesmo verdade !?
Hehe, de facto o Colin foi brilhante a fazer de Old!Merlin e parti-me a rir tantas vezes nesse episódio xD "Dragoon, the great"
Quanto ao que perguntaste, a maioria dos actores e os produtores disseram que esta temporada ia ser mais dark, mas eles disseram o mesmo na 3ª e mesmo assim tivemos humor Acho que apesar de os temas serem pesados, esta serie tem sempre espaço para o humor... tem um balanço perfeito para isso Mas é a minha opinião pessoal, não sei nada em concreto sobre isso..
Quanto ao que perguntaste, a maioria dos actores e os produtores disseram que esta temporada ia ser mais dark, mas eles disseram o mesmo na 3ª e mesmo assim tivemos humor Acho que apesar de os temas serem pesados, esta serie tem sempre espaço para o humor... tem um balanço perfeito para isso Mas é a minha opinião pessoal, não sei nada em concreto sobre isso..
A cena de ser mais dark nao é novidade, sempre que uma série vai da primeira pa segunda temporada, da segunda para a terceira, etc, os actores, produtores.. dizem sempre que ficará mais dark, devem pensar que é a fórmula de cativar ou prender as pessoas :p
Aposto numa visão do futuro, relativamente à espada ou à rivalidade com a Morgana, até pode ser numa visão da Morgana...
Aposto numa visão do futuro, relativamente à espada ou à rivalidade com a Morgana, até pode ser numa visão da Morgana...
siim em principio faz sentido ser uma visão , mas não sabemos a historia do episodio em que o old merlin vai aparecer! pode ser muitas coisas... mas não acho que o merlin vai transformar se novamente em old merlin... iria ser muito repetido!!
mas a visão faz sentido !!! talvez possa ser um sonho do merlin ou algo assim....
mas a visão faz sentido !!! talvez possa ser um sonho do merlin ou algo assim....
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18