Spoilers e Noticias
+6
Ana
DarkMoon89
Carlota
Inês
Darktime
SuEmrys
10 participantes
Merlin Portugal :: Série Merlin :: Episódios :: 4ª temporada
Página 11 de 18
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Re: Spoilers e Noticias
eu dava tudo para poder conhecer o castelo, e com um bocadinho de sorte ainda ver os actores...
já ouviram que os actores vão estar na comic con deste ano...só para os ver até era capaz de ir....
---
Scene from episode 4x06:
-Arthur and Gwaine are searching for Merlin, sharing some teasing lines. Something moves in the grass ahead and Merlin staggers out of some trees. Arthur gets down from his horse and embraces Merlin, saying that when the rock fall happened they thought they had lost him.
já ouviram que os actores vão estar na comic con deste ano...só para os ver até era capaz de ir....
---
Scene from episode 4x06:
-Arthur and Gwaine are searching for Merlin, sharing some teasing lines. Something moves in the grass ahead and Merlin staggers out of some trees. Arthur gets down from his horse and embraces Merlin, saying that when the rock fall happened they thought they had lost him.
Vamos organizar e ir todos!!! :p axo k s fossemos nem iamos conseguir dormir com o entusiasmo...loool
Darktime- Mensagens : 85
Como tinha dito podemos pensar nisso quando eles forem filmar em Setembro, penso que ninguém tem aulas nessa altura e quem trabalha sempre pode tirar uns dias, penso eu...... aqui há só estudantes n é? é 1 questão a ver, até se podia fazer 1 almoço anual do fórum, embora ainda hajam poucos participantes. Vamos almoçar a Pierrefonds eheheh!! vou abrir 1 tópico sobre a viagem para se ir falando lá...
Arthur gets down from his horse and embraces Merlin, saying that when the rock fall happened they thought they had lost him.
Está a melhorar
Arthur gets down from his horse and embraces Merlin, saying that when the rock fall happened they thought they had lost him.
Está a melhorar
finalmente Arthur está a tratar o merlin como deve de ser... aposto que esse episodio vai ser um dos mais bonitos só por causa disso!!
Ana- Mensagens : 114
está aqui uma peqena parte da cena em que arthur e gwaine lutam (é das fotas que a carlota postou!)
é muito curto... mas até está engraçado!!
Não comecem já a ter pensamentos slash xp kidding lool isso do topico sobre a viagem é boa ideia e alinho claro!
Já abri o tópico nas sugestões :D
Obg pelo vídeo Ana! Acho que o Arthur vai tratar cada vez melhor o Merlin, excepto na descoberta da magia.....
Obg pelo vídeo Ana! Acho que o Arthur vai tratar cada vez melhor o Merlin, excepto na descoberta da magia.....
Achei isto no face:
According to rumors that have been sirculando lately is said that in the fourth season of Merlin, Chapter 8 will be the last to Uther Pendragon and Arthur will be crowned King. what do you think?
According to rumors that have been sirculando lately is said that in the fourth season of Merlin, Chapter 8 will be the last to Uther Pendragon and Arthur will be crowned King. what do you think?
Acho muito bem! Mas já tenho medo de falar porque neste forum sou o único a querer o rei morto lool
encontrei mais um spoiler no face :
Season 4 News From Wibbly Wobbly: Actor James Callis, who played a character called Gaius Baltar in Battlestar Galactica, joined the cast of Merlin in Pierrefonds today. So far we don't know anything about the role he's going to play.
o actor é este aqui:
o que acham que ele será!? um amigo ou mais um vilão!?
Season 4 News From Wibbly Wobbly: Actor James Callis, who played a character called Gaius Baltar in Battlestar Galactica, joined the cast of Merlin in Pierrefonds today. So far we don't know anything about the role he's going to play.
o actor é este aqui:
o que acham que ele será!? um amigo ou mais um vilão!?
eu não é uma questão de querer o rei morto, é mais pelo actor gosto muito do Anthony Head e também acho que o arthur ainda está muito "imaturo" para ser rei, primeiro acho que devia ser descoberto o segredo do merlin. mas como anda a circular um rumor que o Anthony aceitou entrar numa outra série,pode ser verdade. eu queria que o arthur fosse rei para se casar com o gwen, mas não era preciso ser já tão cedo
"They fight and again, Arthur wins. But when he returned to Merlin this time, Merlin is laughing and says: "He let you win!" (I'm not sure if/what Arthur says to this). Merlin goes on: "They're afraid to offend you. After all, you're the king!"
segundo rumores o novo guest star só tem filmado com o merlin e o gaius, talvez seja aliado deles...como só têm aparecido vilões, um bonzinho era bom para variar
segundo rumores o novo guest star só tem filmado com o merlin e o gaius, talvez seja aliado deles...como só têm aparecido vilões, um bonzinho era bom para variar
eu li bem !!!???m
chamaram ao arthur de rei!?
mas talvez isso nao qeira dizer nada né!?
uma vez que ele vai ter poderes especie de rei!
eu tambem espero que uther nao morra .... como já venho a dizer, acho muito cedo para ele morrer. e tambem concordo com a carlota ... arthur está demasiado imaturo! mas agora como ele está a tomar conta do trono pode ser que ele "cresça"... quem sabe!!!
chamaram ao arthur de rei!?
mas talvez isso nao qeira dizer nada né!?
uma vez que ele vai ter poderes especie de rei!
eu tambem espero que uther nao morra .... como já venho a dizer, acho muito cedo para ele morrer. e tambem concordo com a carlota ... arthur está demasiado imaturo! mas agora como ele está a tomar conta do trono pode ser que ele "cresça"... quem sabe!!!
aparentemente o elenco começou hoje a gravar os episódios 12 e 13, não sei...não me parece que seja verdade
Hehe tantas noticias
Olha David, eu percebo que queiras o Uther morto e eu concordo em parte, mas não tão cedo, porque o Arthur ainda não está preparado. Eu gostava que ele soubesse da magia do Merlin antes de ser coroado, acho que fazia mais sentido! Mas vamos esperar para ver não é? xD
Carlota, eles hoje voltaram para Wales E não estão a gravar esses episódios, a Alice apenas disse que ela irá realizar esses 2 episódios.
Olha David, eu percebo que queiras o Uther morto e eu concordo em parte, mas não tão cedo, porque o Arthur ainda não está preparado. Eu gostava que ele soubesse da magia do Merlin antes de ser coroado, acho que fazia mais sentido! Mas vamos esperar para ver não é? xD
Carlota, eles hoje voltaram para Wales E não estão a gravar esses episódios, a Alice apenas disse que ela irá realizar esses 2 episódios.
mais um spoiler do facebook:
May 9th:
-Colin and James Callis filmed inside the castle.
-James Callis filmed a short scene outside on horseback and another short one under artificial rain at the castle wall.
-Arthur and the knights filmed some scenes on horseback that culminated in them filming on top of the hill overlooking the entrance to the castle.
-Tomorrow they are meant to be filming in the lower town.
May 9th:
-Colin and James Callis filmed inside the castle.
-James Callis filmed a short scene outside on horseback and another short one under artificial rain at the castle wall.
-Arthur and the knights filmed some scenes on horseback that culminated in them filming on top of the hill overlooking the entrance to the castle.
-Tomorrow they are meant to be filming in the lower town.
O Arthur não tem de tar preparado para ser rei, a piada é mesmo o desafio, as duvidas, as decisões e indecisões. O medo de falhar, ter Gwen a seu lado, o sofrimento e a responsabilidade demasiado grande para os seus ombros! Quanto reis subiram ao trono super jovens, quase ainda crianças se não mesmo até. Acho que era uma história mais interessante...
já se fala numa 5ª temporada
Merlin producer Julian Murphy has confirmed that talks are ongoing about a potential fifth series.
Last November, Murphy first suggested that the fantasy drama could return for two more series.
He recently told CultBox: "We do have a general idea of what would happen in series five. We've always known a long while ahead where we wanted to go."
He also suggested that the show is unlikely to lose any regular cast members in the foreseeable future.
"I don't think we're likely to lose anyone in the cast that's key to our developing story," he said. "We know where we're headed and I don't think anything particularly will stand in the way."
Murphy also revealed that a number of possible Merlin spinoff projects have been discussed, including a cartoon.
"It's very early days, but there are thoughts and ideas," he said. "I think it'd be very interesting to explore. Something we've discussed, which would have to happen after the series had come to an end, is an animated series."
Merlin star Angel Coulby recently revealed to DS that her character Gwen will have a "changed" role in future episodes.
"But again, what's nice about Merlin is that it's never going to be what you expect, so you can't think that you know the legends"
- Katie McGrath -
Last November, Murphy first suggested that the fantasy drama could return for two more series.
He recently told CultBox: "We do have a general idea of what would happen in series five. We've always known a long while ahead where we wanted to go."
He also suggested that the show is unlikely to lose any regular cast members in the foreseeable future.
"I don't think we're likely to lose anyone in the cast that's key to our developing story," he said. "We know where we're headed and I don't think anything particularly will stand in the way."
Murphy also revealed that a number of possible Merlin spinoff projects have been discussed, including a cartoon.
"It's very early days, but there are thoughts and ideas," he said. "I think it'd be very interesting to explore. Something we've discussed, which would have to happen after the series had come to an end, is an animated series."
Merlin star Angel Coulby recently revealed to DS that her character Gwen will have a "changed" role in future episodes.
"But again, what's nice about Merlin is that it's never going to be what you expect, so you can't think that you know the legends"
- Katie McGrath -
(novo guest star)
o santiago (lancelot) vai estar na tv em setembro na fox com a série "Alcatraz"
Talvez fosse interessante ele ser rei nesta temporada... mas acredito que o rei não se vai estender por mt + tempo... belas fotos! adoro as capas! já saíram de França?
Isto está muito parado"""""""""""""""""""""""""" vamos lá animar isto pessoal
A Su deve estar em Londres.
O que querem ver nesta temporada que se aproxima?
A Su deve estar em Londres.
O que querem ver nesta temporada que se aproxima?
Desculpem pessoal xD tenho andado ocupada xD E não ainda não fui a Londres :p é no dia 27 que vou xD Está quase!
Eles já sairam de França no dia 10 de Maio, voltam a dia 20 de Junho parece
Eles já sairam de França no dia 10 de Maio, voltam a dia 20 de Junho parece
Está quase
Mal posso esperar pelos episódios... parece que ainda falta muito mas está quase quase
Mal posso esperar pelos episódios... parece que ainda falta muito mas está quase quase
sai agora do hospital, só agora chaguei a casa ñ tenho vindo aqui
como não se tem visto novas noticias...isto para um bocado
como não se tem visto novas noticias...isto para um bocado
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18